PERFUMANTES MASCULINOS DE VERÃO

WANTED DE AZZARO

 

A Moda & Moda é o único meio de comunicação português que conheceu pessoalmente o Sr. Loris Azzaro e aquele a quem concedeu uma entrevista no sua loja/atelier do Faubourg Sant Honoré, em Paris.

As voltas que a vida dá….

Para nós será sempre notícia porque teve para connosco a maior gentileza, porque nos víamos em todas as temporadas, porque era o melhor de uma das nossas melhores amigas.

Super divertido, amante da noite e das festas nos lugares mais exclusivos do mundo, Azzaro cresceu frente ao Mediterrâneo que amava e nós dizíamos-lhe a brincar que ele tinha o azul desse mar nos seus olhos.

É hoje notícia aqui, porque a marca que legou seguindo a caminhada do Azzaro pour Homme, lançado em 1978, deu lugar a outro perfumante baptizado com o nome de WANTED.

WANTED DE AZZARO prende à primeira vista pelo ineditismo do frasco, uma peça de colecção para homens requintados.

Mas, um perfume não se adquire nem pela embalagem nem pelo frasco, mas sim pelo aroma.

Da autoria de Fabrice Pellegrin, Wanted é um perfume amadeirado especiado. Da sua pirâmide olfactiva encontramos nas notas de saída o limão que até pode ser siciliano e o gengibre; nas notas de coração Fabrice usou, mas não abusou do Cardamomo da Guatemala e do zimbro, enquanto nas notas de fundo ousou no Vetiver e na Fava Tonka.

Como o Wanted é para homens a 100%, espécies em vias de extinção, desejamos o maior sucesso a este novo desafio que está altamente posicionado nas perfumarias.

Segundo aquilo que Sandrine Groslier, Presidente da Clarins Fragrande Group escreveu no Editorial da Revista nº. 01 da sua empresa, o seguinte: “ Azzaro WANTED, o novo perfume, herdou o temperamento deste homem carismático e simboliza a entrada da marca numa nova era. Exprime a força e ambição deste projecto: Personificar o “renascimento” dos perfumes Azzaro e criar um terceiro pilar Azzaro, a seguir a Azzaro pour Homme e Chrome Azzaro. Azzaro torna-se “a marca que celebra a vida”, para permitir aos homens e às mulheres desafiar o destino, tentar a sua sorte e atrair o desejo.

WANTED: como “querido”, “pedido”, “procurado”, “desejado”. Uma palavra multifacetada e repleta de “nuances”…

WANTED NO PAP’AÇORDA

Não fomos ao Marcado da Ribeiro escutar o fado do romance de “Amor entre a Rita que é peixeira e o Chico que é pescador”, mas sim assistir ao lançamento do perfume Wanted e ficámos fãs. É uma fragrância, qual jóia mágica que traz na alma poética o odor da eternidade.

IMG_1264

IMG_1264

IMG_1306

IMG_1306

IMG_1270

IMG_1270

IMG_1305

IMG_1305

IMG_1267

IMG_1267

IMG_1289

IMG_1289

IMG_1291

IMG_1291

IMG_1312

IMG_1312

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon