Saídas de Festa - Saídas de bailes estivais, de óperas e bailados

Blumarine

Blumarine

Blumarine

Blumarine

Chanel

Chanel

Chanel

Chanel

Chanel

Chanel

Chanel

Chanel

ZuhairMurad

ZuhairMurad

ZuhairMurad

ZuhairMurad

Valentino

Valentino

Quanto alguém se refere ao trajo, no superlativo, e principalmente em saídas de festas em jardins, salões ou grandes óperas, está com certeza a imaginar as grandes galas que estão quase a desaparecer.

Ainda há um ou outro costureiro que encerra os seus desfiles com saídas de festa. Gostamos de ver. Não sabemos se alguém os compra porque mesmo nas revistas das elites do mundo, raramente aparece uma “estrela” a brilhar no firmamento entre todas as elegâncias que estiveram no Festival A ou B.

Porque é bom relembrar que ainda chegámos a ir à Ópera a S. Carlos, com as nossas saídas de festa, aqui vos deixamos o melhor que nesta matéria encontramos como novidade para o Verão 2016.

O melhor nunca está a mais. O pior não faz falta nenhuma. Misérias vimos demasiadas todos os dias, quer no vestuário quer nos comportamentos. Vamos então desejar que a vida seja uma festa com direito a sair dela  com uma capa ou peça semelhante que tape o vestido e nos proteja até aos pés do ventinho frio que sopra quando a madrugada se anuncia.

 

Catarina Bacelar