A Essência da Moda&Moda

A grande diferença da “Moda & Moda” é ser uma revista que nasceu do sentimento de amar palavras, ideias e arte. De se dirigir aos leitores com a harmonia de quem soube herdar carisma e elegância, revelando tradições aos eleitos que o merecem. Não se moveu pelos milhões que permitem as grandes vidas, muitas delas ocas de conteúdos.

 

O nosso segredo, é estarmos sempre em cima dos acontecimentos, sabermos ler nas entrelinhas o que está na moda do vestuário que veste a nudez impúdica do céu, o Sol escaldante que entontece as tentações que a Lua despe, as rimas que o mar entende e as montanhas enaltecem. O nosso cofre abre-se na harmonia que os artistas tomaram entre os dedos quando cinzelam ou pintam o que existe de mais belo nas grandes exposições dos melhores Museus do mundo, onde somos estimados e apreciados e nos tratam mil vezes melhor do que as chefias portuguesas, à honrosa excepção do Museu de Arqueologia e do Museu Nacional de Arte Antiga.

 

Moda & Moda – A sua História

A Moda & Moda é uma revista que nasceu em 1984, dentro das linhas do melhor estilo europeu e americano, apostada na Moda e na História do Traje, encarando-a como uma vertente das Artes Decorativas, e dando relevo a tudo quanto estava e está em moda (personalidades, lugares, ideias). Daí, a repetição da palavra Moda & Moda.

 

Desde o seu nascimento a 6 de Junho de 1984, Moda & Moda foi uma pedrada no charco editorial português, pouco habituado à qualidade elevada que sempre guiou esta revista.

 

Fundada por mim, na qualidade de directora e pelo médico Dr. Firmino Fernandes (meu marido) na área administrativa, a Moda & Moda rapidamente atingiu o seu público- alvo: a classe A. Contudo, a sorte não bafejou a revista, pois pouco mais de seis meses, após a sua entrada triunfal nas bancas portuguesas, sofreu o brutal golpe da morte do seu sócio.

 

Espero, pois, que este novo formato que a Moda & Moda lança “online” tenha o perfeccionismo que o meu bom amigo tanto apreciava na revista que há 32 anos dirijo.

 

Vou tentar cobrir em véus de pétalas, a nudez repleta dos céus.

 

A nossa grande aposta vai iniciar-se num site inovador, com um visionamento mais dinâmico e objectivo, sem prescindirmos do nosso habitual rigor jornalístico e da qualidade da imagem.

 

Os conteúdos terão uma vertente cultural muito forte, onde haverá espaço para artigos de investigação histórica, relatos das principais exposições e a nossa velha rubrica “Uns & Outros” onde procuramos salientar figuras da actualidade, sem serem as mesmas caras que já cansam, muitas delas desconhecidas e sem obra feita.

 

Porque acreditamos na importância dos produtos de Beleza para todos, teremos fortes presenças nesta matéria e nas novidades dos Perfumantes, uma arte que data da Alta Antiguidade.

 

Publicidade

A Publicidade passará a ter novas formas de apresentação e de divulgação através de “Banners” estáticos ou animados, anúncios em vídeo ou em Slideshow.

 

A todos quantos se inscrevam nos nossos suportes (site, facebook, twiter, instagram e pinterest) será enviada uma “newsletter” com informações actualizadas.

 

Última novidade: A nossa equipa cresceu mais um pouco. Contamos convosco!

 

A Directora

Marionela Gusmão

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon