Zuhair Murad I Férias em festa sob o céu algarvio

Embora tenhamos conhecimento de que já se realizaram algumas festas no Algarve, o ponto alto vai desenrolar-se especialmente na Quinta do Lago e áreas circundantes. As festas das figuras conhecidas das revistas cor-de-rosa também têm lugar durante o mês de Agosto em Albufeira, Vilamoura, Portimão, Praia da Rocha e Lagos. Mas as do verdadeiro Jet Set, aquelas que as revistas mais vulgarizadas não têm acesso, estão a impacientar os que não dispensam a Sardenha, Porto Fino e Cote d’Azur e as festas privadas que exigem “toilettes” de grande requinte.

A nossa Revista, recebeu convite para três festas que se realizam em Agosto duas em hotéis e uma num grande espaço privado, mas não é permitido publicar fotografias. Sabemos que há quem vá vestida com modelos de Zuhair Murad, porque até assistimos à sua aquisição. O preço? É segredo!

Estas festas são organizadas por personalidades das grandes famílias portuguesas que sempre souberam manter o seu prestígio.

O libanes Zuhair Murad invadiu Paris em 2006. Mostrando modelos de fino gosto europeu, fazendo subir a emoção à passerelle da cidade luz, com ele entraram outros libaneses que foram ficando pelo caminho deixando espaço para Georges Hobeika, Georges Chakra e Elie Saab. Sabemos que vão estar nas festas algarvias, que começam na hora do por do Sol, modelos de Elie Saab, Zuhair Murad, de Renato Balestra, Versace e provavelmente de João Rolo.

Que tenhamos conhecimento, na praia da Comporta as festas que hipoteticamente poderão existir não são de famílias tradicionais, mas oferecidas por pessoas bem sucedidas por usarem uma mala Prada ou Louis Vuitton imaginam que tem um estrato social alto, comparável à família Mello da CUF.

As ementas executadas por Chefes de alto gabarito vão animar as papilas dos “gurmets” e quanto a vinhos o champanhe vai destronar as grandes marcas portuguesas.

É verão, as noites são quentes, apetecem as bebidas frescas.

Quem estiver por perto da zona de Quinta do Lago e de Vale de Lobo, e sentir muita curiosidade, pode aguardar pelos fogos-de-artifício, talvez no restaurante do GiGi, podendo-se aperceber de que lado está o fogo-de-artifício.

A pirotecnia tem em Bengala a sua grande pátria, deslumbra-nos mesmo que já tenhamos atingido a idade adulta. As cores em movimento os efeitos das luzes, das estrelas desenhando no espaço sob a abobada celeste da noite, maravilhas caleidoscópicas fazem pulsar os nossos corações com batidas mais fortes.

Percebemos bem o encanto do fogo-de-artifício. Dura pouco, mas dá uma alegria que aumenta o glamour que nos rodeia. Sabemos que a alta qualidade destas festas será memorável para todos os que virados para o Atlântico participam com alegria e amizade. Vão reinar ali o fausto e a elegância. Durante três noites o sonho e a beleza, vão fazer esquecer a lufa-lufa de fazer as malas e a preocupação de ser a mais bem vestida. Com o empenhamento que temos sentido, acreditamos que o Verão faz mexer todas as elegâncias.

Viva a Beleza, vivam as noites algarvias, vivam os sonhos!

M.G.

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon