Azzaro I Party

Celebrar a vida, fugir da rotina, saciar a vontade galopante de ser mais e ir mais longe. Estar onde se deseja estar e saborear todos os momentos e todos os locais. Este é o perfil de alguém enigmático que conquista os lugares por onde passa, a atenção de quem está. Alguém que surge e desaparece e parece estar em todos os lugares onde se deixa revelar num sorriso que faz esquecer todos os outros. Este é o homem Party, um “belo pássaro nocturno…uma Gatsby moderno” que encerra em si o mistério do seu fascínio. Irresistível, insaciável numa vida onde cabem mil, sedutor no seu porte distinto e sensual.

O homem Party é audaz e tudo faz para viver em pleno uma noite sem fim. Ele adora o ritual da ronda, ao jeito de Loris Azzaro, que nos anos 70 saltava, por instinto ou por vontade, de um clube para outro, de um bar na moda para uma noitada privada. O local não é importante, o que importa é o prazer da festa, a mistura de géneros e pessoas. E a noite é o seu tempo, o seu momento, a sua vida. Por isso quando para muitos é madrugada, para ele, o homem Party é apenas o início da noite, tempo e hora para ser feliz O homem Party vive ao sabor da sua vontade. Sempre em ação, sempre com paixão. É o tudo ou nada.

Criada por Quentin Bisch e Michel Girard, Party é uma Eau de Parfum amadeirada oriental-condimentada e as suas notas acompanham na perfeição o ritmo da noite: ao crepúsculo temos o prenúncio de uma injeção de adrenalina. Sobre o fundo amadeirado simultaneamente fundente e suave proporcionado pelo cedro branco, há um acorde que se revela como um long-drink explosivo no início da noite, onde a essência suculenta da tangerina amarela, descascada e ligeiramente adoçada com mel é amplamente difundida pela CANELA*, com notas quentes e açucaradas. Pela meia-noite, quando a festa começa verdadeiramente, está na hora destes cocktails misteriosos que despertam todos os sentidos com ardor: harmonia de incenso e cominho. Na nota de coração, o CEDRO VERMELHO vibra com uma extravagância lânguida e amadeirada.

A alvorada é recebida com um último copo. A manifesta sensualidade noturna do acorde de Tabaco, quente e adoçado com mel, assinala o rasto de um desejo hot até ao romper do dia. Na nota de fundo, o cipreste e a essência de cedro do Atlas reforçam este magnífico encontro entre extraordinárias matérias-primas e ingredientes de origem natural de excepção, obtidos, cultivados, colhidos e transformados de forma especializada e responsável. Quanto ao frasco é a concretização ideal para um concentrado de sedução noturna. Na nova versão do frasco tecno-chique, as medalhas em latão combinam com a base onde se inserem, com a mesma lacagem a cinzento antracite elegantemente cromada. O frasco-assinatura, facetado por formas geométricas redondas, distingue-se pelo vidro ligeiramente acinzentado.

O líquido precioso adopta uma cor mais âmbar, como a da noite que se anuncia plena de surpresas e encontros.

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon