Valmont I Elixir des Glaciers

Quando pensamos em colmeia, surge no pensamento a ideia do imenso mistério que envolve a sabedoria das abelhas e da eternidade que elas produzem. O mel, a geleia real, o propolis... não existe nada mais belo e intensamente sublime. Daí a nossa reverência e a nossa confiança absoluta. Homenagear a beleza através do misterioso mundo das abelhas, eis o que podemos esperar do Elixir des Glaciers que criou a linha Essência das abelhas apresentando três criações majestosas: Cura Majestosa, Máscara Majestosa e o Sérum Majestoso dos olhos. Produtos que reunem pela primeira vez numa fórmula os segredos de uma colmeia num complexo exclusivo com uma galénica única.

Elixir des Glaciers Essência das abelhas é o resultado de uma simbiose perfeita entre ciência e uma Natureza não apenas floral mas sobretudo representada pelas abelhas que encontram na Suiça um lugar de protecção contra os pesticidas que invadiram o espaço rural. Mas a nova colecção de Elixir des Glaciers é sobretudo a materialização de um sonho de rejuvenescimento, um verdadeiro e eficaz combate ao envelhecimento preservando a beleza porque proteger o que é belo e único é sem dúvida o lema. E a preservação da beleza do rosto feminino merece todas as homenagens e investimento científico que Valmont nunca descura.

De uma colmeia o que podemos esperar? A geleia real regeneradora, um dos ingredientes mais preciosos considerado na antiga Grécia o constituinte primordial do licor da imortalidade, mas também o mel já considerado por Hipócrates como um poderoso hidratante e reparador da pele. O complexo Essência das abelhas reúne, pela primeira vez, uma fusão de mel, propolis, descrito por Aristóteles como um remédio para as condições da pele dada as suas qualidades apaziguadoras, e geleia real sob a forma oleosa, resultado obtido graças a um procedimento de extração lipófila patenteado e ecológico.

Essência das abelhas em três propostas luxuosas, resulta de uma alquimia única e inesperada entre a apicultura, a ciência e o requinte que se concretiza também na embalagem. Inspirando-se na beleza das colmeias, Didier Guillon, presidente e director artístico do grupo Valmont, concebeu um coffret exclusivo e luxuoso limitado a 120 exemplares. Um coffret em madeira lacada com um forro banhado a ouro de 18 quilates, encerrado numas formas de geometria imperfeita a simbolizar o favo de mel, em homenagem à visão orgânica de Gaudi, o mestre da Sagrada Família de Barcelona e de muitas outras obras.

Com a cura majestosa rosto, é oferecida uma performance de ponta num néctar que se funde com a pele para nela libertar os poderosso ómegas e ingredientes da colmeias. A pele fica, de acordo com testes realizados, 100% mais suave e flexível além dos traços se apresentarem mais alisados.

Com a sua textura evolutiva, a Máscara Majestosa oferece uma experiência sensorial fora do comum e infunde na pele preciosos ingredientes da colmeia. Formulado para ser delicadamente massajada, este bálsamo de beleza universal revela uma pele nutrida, revitalizada e uma requintada suavidade.

Com conselho de utilização de duas aplicações por semana durante duas semanas, esta máscara é uma delícia para os sentidos tal como para a pele.

O Sérum Majestoso de Olhos apresenta uma textura acetinada extraordinária, refirma a pele da pálpebra e ajuda a recuperar um olhar mais jovem alisando a pele do contorno dos olhos e tonificado-a. Uma associação de ingredientes de choque para uma experiência única.

A Suiça da natureza mais pura e os cuidados de excelência que fazem deste país um recanto onde os amantes dos cuidados de beleza se reveem.

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon