CARITA - PROGRESSIF NÉOMORPHOSE

Independentemente das épocas e culturas quando falamos de beleza apropriamo-nos de termos que falam do corpo, rosto e cabelo. É esta a beleza global que as irmãs Mary e Rosy Carita entenderam que deveria ser o mote da marca que ambas ousadamente criaram em 1946. Não deixa de ser interessante sublinhar que é num mundo do pós guerra que surge uma marca que homenageia a beleza. Na cidade da luz as duas mulheres ousaram então e conseguiram construir um império que revolucionou o ideal de beleza. Os produtos da marca sempre representaram a originalidade, o luxo e o requinte que as mulheres procuram.

Hoje, 50 anos após ter criado a beleza profissional, a Carita reinventa-se e parte ao encontro de todas as mulheres que sonham ir além da cosmética tradicional.

Desafiando o tempo a marca propõe uma linha de cuidados em profundidade que apresenta resultados visíveis à superfície da pele que desta forma é trabalhada de modo a revelar duradouramente a beleza que cada mulher possui. É um facto que cada camada da pele contribui para a beleza exposta à superfície mas também a pode colocar em risco. Cada camada, desde a superfície até à derme, tem por isso que ser escutada, compreendida e atendida nas suas necessidades específicas, principalmente quando desejamos suprimir os efeitos mais nefastos do envelhecimento que estão longe de se confinarem às rugas.

Com efeito, a idade e os sinais do tempo são interpretados de forma diferente por cada pessoa, mas agora podemos contar com 4 novas medições. Para além das rugas, estão identificados 4 factores universais: a cor e a uniformidade da tez, independentemente do perfil de pigmentação; a luminosidade sem interrupção; a textura e a estrutura para revelar o contorno no seu melhor ângulo.

Presentes em todas as mulheres, estes sinais de envelhecimento exprimem-se e evoluem de forma diferente em cada uma de nós. A correcção destes sinais deve, pois, ser feita individualmente. Sabendo que cada pele é singular, a Carita desenvolveu uma nova abordagem anti-envelhecimento e a linha PROGRESSIF NÉOMORPHOSE é o resultado deste notável trabalho.

O tratamento PROGRESSIF NÉOMORPHOSE oferece uma resposta eficaz para quem deseja alcançar uma beleza sem artifícios e sem truques. Alisamento, redensificação e regeneração são 3 acções chave que transformam a pele e que estão contidos nesta nova linha através de uma combinação de produtos únicos e numa linguagem adaptada às necessidades de todas as mulheres, de acordo com as suas personalidades e desejos cosméticos. A nova proposta NÉOMORPHOSE combina as três acções de acordo com a necessidade de cada mulher, a fim de criar um vocabulário cosmético próprio para cada caso.

Para que a resposta seja mesmo individualizada, os espaços de beleza Carita convidam as mulheres a descobrir o seu programa personalizado através de um cerimonial de diagnóstico e início de tratamento realizado em cabine e com muita tranquilidade. Para tal basta ir consultar o site Perfumes & Companhia para saber em que lojas este serviço está disponível.

Após esta experiência, a especialista Carita passará a ter o conhecimento necessário para construir uma resposta à medida de quem a procura: um tratamento individualizado e adaptável, capaz de prolongar a tão desejada juventude.

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon