Filorga I UV-Bronze

 

É sabido que a vida na Terra está dependente do nosso astro rei e que o papel do Sol na nossa existência não se limita à sobrevivência já que a luz que recebemos é fundamental para regular o nosso metabolismo, o nosso equilíbrio interno. Entrando através do nervo óptico a luz solar chega ao cérebro onde estimula a secreção da melatonina, hormona do sono, a serotonina, a hormona responsável pela regulação do humor e a dopamina responsável pelo prazer.

A exposição solar é assim fundamental para a nossa qualidade de vida e desde 2005 que este facto milenarmente aceite de forma empírica foi cientificamente reconhecido com a validação da luminoterapia como recurso terapêutico contra a depressão sazonal.

Quanto ao papel de fortalecimento ósseo e aliado no tratamento de doenças de pele, o protagonismo dos UV é de igual forma sobejamente conhecido.

Bom, mas se é um facto indesmentível o bem que sabe e que faz receber directamente a influência do Sol, bem sabemos também que, em grande parte fruto da destruição dos filtros naturais que a Terra possui e nos protegem dos raios mais nocivos, o certo é que a pele necessita de ser resguardada contra os efeitos nefastos que o Sol nela provoca. Além das lesões cutâneas mais evidentes no imediato como sejam as queimaduras solares, existem as que resultam nas indesejáveis manchas ou, mais grave, as que degeneram em cancro de pele. Além destes efeitos hoje sabemos que mais de 50% das causas do envelhecimento da pele encontra-se precisamente nos factores ambientais sendo a exposição solar dos mais significativos. Assim e considerando o actual conceito de beleza que defende uma tez bronzeada, há que criar mecanismos que permitam alcançar este objectivo, sem danos. E é aqui que Filorga inova lançando o UV-Bronze, uma gama de produtos que combina uma alta protecção com cuidados anti-envelhecimento. A grande inovação da gama de produtos reside no facto de haver não apenas uma acção correctiva do envelhecimento tratando as manchas rugas e flacidez, mas o facto desta acção ser foto-impulsionada pela radiação solar ou seja, há uma transformação da radiação em energia positiva que vai estimular a eficácia dos activos antienvelhecimento.

Assim, bronzear ao mesmo tempo que se protege e se rejuvenesce torna-se um sonho possível com a gama de UV-Bronze da Filorga.

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon