NATAL

Natal

Beleza

em

Por estes dias vivemos a época mais intensa do ano. São dias de emoção, de alegria e partilha. Dias que se desejam felizes e únicos porque este é o tempo da palavra escolhida com a alma, do gesto que tem que ser perfeito, da revelação do amor e da amizade, dos reencontros, do renascer.

O Natal e tudo o que o antecede é o acontecimento que nas nossas vidas mais adocica as memórias, mais nos envolve em sentimentos que nos acompanham pela vida e tomam conta de nós, nós que nos deixamos ir nessa vertigem de comoção.  Em cada instante de cada dia,  em cada esquina e em cada aroma de sonhos quentes, em cada iluminação e em cada embrulho saido de uma loja adivinha-se a proximidade da celebração do Nascimento mais importante da História. Quando por fim o dia chega, o ambiente vivido em cada aconchego íntimo é o culminar de semanas em crescendo de emoções. É então que se repetem os gestos da partilha das oferendas.

 

Esta é pois a época em que se homenageia, se renovam votos e laços e se desenham nos gestos a confirmação de amor eterno, se fortalece a amizade sem condições.

As dúvidas de como revelar tudo o que sentimos por quem nos é tão querido é igualmente um traço comum a todos nesta época e por isso a Moda e Moda não quis deixar de aqui deixar algumas sugestões para que o Natal seja vivido com intensidade, amor e significado.Por estes dias vivemos a época mais intensa do ano. São dias de emoção, de alegria e partilha. Dias que se desejam felizes e únicos porque este é o tempo da palavra escolhida com a alma, do gesto que tem que ser perfeito, da revelação do amor e da amizade, dos reencontros, do renascer.

O Natal e tudo o que o antecede é o acontecimento que nas nossas vidas mais adocica as memórias, mais nos envolve em sentimentos que nos acompanham pela vida e tomam conta de nós, nós que nos deixamos ir nessa vertigem de comoção.  Em cada instante de cada dia,  em cada esquina e em cada aroma de sonhos quentes, em cada iluminação e em cada embrulho saido de uma loja adivinha-se a proximidade da celebração do Nascimento mais importante da História. Quando por fim o dia chega, o ambiente vivido em cada aconchego íntimo é o culminar de semanas em crescendo de emoções. É então que se repetem os gestos da partilha das oferendas.

Esta é pois a época em que se homenageia, se renovam votos e laços e se desenham nos gestos a confirmação de amor eterno, se fortalece a amizade sem condições.

As dúvidas de como revelar tudo o que sentimos por quem nos é tão querido é igualmente um traço comum a todos nesta época e por isso a Moda e Moda não quis deixar de aqui deixar algumas sugestões para que o Natal seja vivido com intensidade, amor e significado.

Carolina Herrera

A hesitação entre uma panóplia de possibilidades de oferta é sempre um dado adquirido especialmente nas vésperas do dia 24. Sempre à espera de inspiração melhor, da melhor ideia, o certo é que muitos de nós acabamos por repetir os erros de Natais passados e a tormenta da última hora atinge-nos por isso é sempre bom quando encontramos numa só marca um conjunto diversificado de opções extraordinárias e certeiras. Com Carolina Herrera, marca que há muito a Moda e Moda admira e acompanha encontramos o rumo que nos faltava. Não podemos deixar de aqui lembrar que não estamos a falar simplesmente de mais uma uma marca no panorama empresarial porque Carolina Herrera é um estilo de vida, uma forma de saber estar no mundo e com os outros, uma afirmação de identidade e bom gosto. Símbolo de sofisticação intemporal esta é uma grande casa que nos convida a sermos felizes oferecendo um mundo de possibilidades de escolha com universos diferenciados como sejam os perfumes, jóias, moda, acessórios.

 

Neste Natal Carolina Herrera é por isso sinónimo de ofertas surpreendentes e apaixonantes e sempre numa coerente com uma narrativa estética moderna quer nas propostas para homem quer para mulher.

Neste Natal a Moda e Moda sabe que se pode encontrar nesta marca a jóia certa para alguém muito especial, o acessório que faltava, ou a fragrância que fala a história de amor que nós desejamos ver contada. E se surpreendesse alguém com o requinte de Carolina Herrera?

Thalgo

Coffrets de Natal

 

Elegância é sempre sinónimo de bom gosto e uma demonstração de afecto por alguém só pode ser conjugado neste verbo de bem oferecer por isso a edição 2017 dos Coffrets de Natal da Thalgo oferece 12 propostas diferenciadas onde a temática da beleza icónica da Thalgo é a premissa. A disponibilização de diferentes opções de produtos Thalgo para o corpo, rosto e ainda uma opção especial Homem facilita muito a tarefa de quem busca a escolha certa. Uma opção que se faz de acordo com as necessidades e idade de quem vai receber. A opção por um coffret Thalgo traz consigo duas vantagens: a opção de um presente requintado que ao mesmo tempo traz benefícios concretos para a qualidade da pele e bem estar de quem recebe.

Sempre acompanhados com o símbolo emblemático da alga, revelador da delicadeza e sofisticação da marca, os coffrets apresentam-se num grafismo brilhante em três nuances de azul oceano e são indiscutivelmente ofertas de Natal que respondem ao desejo de uma oferta com requinte. Entre os 12 Coffrets há 3 novidades temáticas absolutas: um coffret com cuidado de rosto e de corpo Prodige des Océans, transversal a diferentes tipos de pele e idades; um coffret de experimentação e iniciação com 12 produtos miniatura diferentes, de rosto e corpo – o Coffret Calendário; e um coffret lúdico, Cracker, com quatro brindes de beleza para sortear entre os convivas nas festas natalícias. Uma excelente ideia especialmente quando se deseja surpreender e inovar.

Mugler

Angel

 

Os anjos existem, dizem poetas e crentes e a Mugler traz-nos neste Natal e final de ano a reinvenção do seu anjo no brilho de uma estrela especial.

Nesta edição limitada, Angel surge com cores pop e um design moderno tornando-se num acessório indispensável para nos acompanhar todos os dias.

Criado em 1992 o perfume estrela de Mugler nunca pára de se reinventar e de nos surpreender. Um aroma que enaltece a feminilidade e a sensualidade. Composto a partir de um acorde de patchouli-baunilha não deixa ninguém indiferente enquanto que as notas deliciosas de frutos vermelhos e praline inspirados nos sabores da infância saciam as memórias numa lufada de frescura.

Com um formato ergonómico esta estrela celestial é igualmente uma peça de arte por direito próprio porque exposta assume um domínio estético difícil de igualar. Para sublimar o seu precioso frasco, mas também para protegê-lo, Mugler concebeu ao longo do ano a capa Angel, amovível, que se coloca com um simples clique na face plana do frasco “estrela nómada” Angel (25 ml). Com este novo acessório indispensável, a transformação Mugler opera a sua magia e o mítico frasco Angel ganha uma nova aparência ideal para festejar o final de um ano e a chegada do próximo.

Esta é por todos os motivos uma oferta perfeita porque Angel constrói uma história de cumplicidade com a pessoa que a usa e é de cumplicidade e sedução que também nos fala esta época tão especial.

Montblanc

Montblanc Legend Night

 

Os aromas são por definição o que de mais fielmente registamos no extenso baú das memórias. A eles se ligam momentos significativos, pessoas extraordinárias, experiências arrebatadoras, pensamentos e paixões, aventuras e sonhos que se projectam. Oferecer uma fragrância tem que ser um gesto sentido com profundidade porque nele está contido um coro de essências que dizem muito de quem oferece e de quem recebe. Diríamos até que traduzem muito bem o que aquele que é obsequiado significa para quem oferece porque um aroma não é apenas proporcionar uma experiência olfactiva, é o passaporte para uma viagem a um universo sensorial.

Há mais de 100 anos que Montblanc é a marca que trabalha a faceta misteriosa das pessoas insondáveis, profundas enigmáticas como mais nenhuma outra e por isso escolher Montblanc Legend Night é ofertar a lenda e o mito.

Montblanc, tradicionalmente associado a acessórios intemporais tem acompanhado o homem sofisticado e em 2011, surgiu Legend, uma fragrância excepcional a que se seguiu em 2015 Montblanc Legend Spirit, uma versão da fragrância mais fresca e audaz e finalmente Montblanc Legend Night um aroma que prossegue a história de uma sofisticação a que já estamos habituados. Fiel ao histórico de excelência, este terceiro capítulo olfativo revela-nos novamente a sedução de um gentleman extraordinário, mas numa perspetiva ainda mais misteriosa. Esta nova fragrância intemporal realça o lado nocturno da sua personalidade, minimalista e irresistivelmente atraente. A sua presença fala por si só. As suas palavras cativam, os seus olhos fascinam.

Concebido pelo talentoso duo, Antoine Maisondieu e Olivier Pescheux, pretende revelar «o carisma do portador». através de um amadeirado magnético, ultra masculino, mas sem ser agressivo.

Sensual e reconfortante esta eau de parfum distingue a elegância e a aura do homem Legend Night e é uma opção de Natal inegualável ao mesmo tempo que brinda já a chegada de um novo ano.

Collistar

Mascara Volume Unico®

 

Talvez não haja nada mais marcante quando conhecemos alguém do que o seu olhar. Os olhos e aquele efeito mágico que eles provocam quando pousam em nós, fica para sempre connosco e é esse pormenor distintivo que gostamos de rever no reencontro. É como regressar a um lugar exclusivo onde o silêncio diz o que as palavras nem sempre conseguem ditar.

Num tempo pleno de significado como o que agora vivenciamos, oferecer a quem nos é especial um cuidado também ele único que homenageia o olhar é uma opção com uma poética simbólica inegável. Com a Collistar encontramos uma escolha singular com a sua Mascara Volume Unico, o primeiro capítulo de uma nova história de beleza Collistar. Com um efeito exclusivo tudo foi pensado e estudado com minúcia desde a textura ao aplicador e design e o resultado não podia ser mais inovador. A textura especialmente “húmida”, ultra suave e cremosa da máscara impede a secagem rápida o que facilita não apenas a aplicação como também a moldagem no estilo desejado. Um dos aspectos notáveis da Mascara Volume Unico é também o facto de permitr um aumento instantâneo do volume das pestanas de 200% graças à acção mecânica da textura, combinada com a ação high-tech do aplicador além de que a combinação especial de pantenol e péptidos proporciona a restruturação da pestana a partir do interior, trazendo gradualmente volume e densidade.

Um produto tão inovador exige um design excepcional reconhecido nas suas linhas douradas em relevo, numa simetria circular perfeita. O aplicador apresenta um duo de cores preto/dourado com o logo inconfundível da marca gravado no topo.

Guerlain

Winter Delice

 

Quando falamos de Natal a imagem que normalmente nos surge é o de um ambiente festivo, aromático e acolhedor e lamentamos que ele não se repercuta ao longo de mais tempo. Para a cosntrução dessa atmosfera de encantamento que nos convida a uma reflexão e maior comunhão com os outros, a presença tão simples e sedutora das velas muito contribuem. Não há sala, mesa ou presépio sem que alguma luz diferente surja e a que uma chama produz não tem comparação com mais nenhuma. Então por que não oferecer uma vela que traz consigo uma fragrância sedutora e ao mesmo tempo ajuda a perpetuar o ambiente festivo desta quadra? A Moda e Moda sugere a sua vela aromática Winter Delice concebida numa inspiração luxuosa da Guerlain.

Oferecer uma vela é valorizar o que de mais sublime nos deve fazer lembrar esta época: a luz e a memória tecida num aroma singular. Uma fragrância que, como um abraço inspirador, envolverá todo o ambiente convidando ao relaxamento e à alegria tranquila e genuína.

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon