O Traje das Mães dos Noivos I Viva a Vida!

Antonio Marras

Dolce Gabbana

Delpozo

Delpozo

Elie Saab

Oscar de La Renta

Giambattista Valli

Christian Siriano

Christian Siriano

Chanel

Ulyana Sergeenko

Há muito que se convencionou que nos casamentos a preceito, as mães dos noivos vestem casacos compridos a encobrir o vestido que também deve ser de grande “toilette”.

Não nos foi fácil obter os modelos que apresentamos. Na Alta-Costura francesa, os costureiros dedicam-se muito mais aos modelos dos vestidos de noite do que aos casacos para os casamentos. Vimos as colecções uma a uma e apenas arranjámos estes modelos que vos trazemos a estas páginas.

Sabemos pela experiência da nossa vida que as mães ficam muito nervosas, (às vezes tanto como as filhas) porque apesar de já terem perdido o brilho da sua juventude querem manter o aspecto especial que cabe ao seu papel, com os olhos camaleónicos a controlar tudo nos mais pequenos detalhes…

Na escolha que proporcionamos, leve em conta a sua estatura, a sua cor de pele e de cabelos. Não dispense o chapéu nem as luvas, porque estes acessórios dão o toque chique, indispensável nestas ocasiões.

Com o casamento dos filhos dá-se a continuação das famílias. Uma lei natural e um momento único porque todas as mães normais anseiam: ter netos e bisnetos. Para tanto só basta acreditar no futuro com confiança e optimismo.

 

Viva a vida!

 

Catarina Bacelar

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon