Setembro I Novidades da Beleza

Setembro é o mês do regresso. O final do período de férias representa o regresso às rotinas que marcam o ritmo de um ano inteiro e durante algum tempo parece que nos mantemos numa espécie de limbo em que ainda sentimos na pele e na alma aquele tempo descontraído de preguiça consentida ou um cansaço diferente que as viagens tornam saboroso. Ainda mergulhamos o pensamento na memória de um tempo acabado de acontecer das esplanadas ao entardecer, do fluir da vida numa praia, junto ao mar que se rebola em espuma e convida ao mergulho dos longos passeios vagarosos porque a pressa ficou esquecida e nem relógio usamos. O tempo em que  tempo se estica prazenteiro. O tempo dos dias longos, da entrega sem reservas à brisa e ao sol, à sombra e ao luar das noites que parecem ser dia.

Setembro é o mês de quase todos os regressos uma oportunidade em que devemos reservar espaço e vagar para nos observarmos e cuidar de uma pele que esteve exposta como em nenhuma outra época nem com semelhante intensidade. E bem sabemos  que nem sempre fomos cautelosos com um sol que, por nos apaixonar, nos custa a acreditar que nos pode fazer mal. Mesmo com todos os cuidados que possamos ter tido, existe sempre uma margem que foge ao controlo que nunca é absoluto. Por isso, Setembro, o tal mês do regresso, deve ser igualmente uma fase do ano em que temos obrigatoriamente que ajudar a pele a recuperar dos danos sofridos. Hoje sabemos amplamente os malefícios que a exposição solar causa à pele e não necessitamos lembrar aqui as consequências dramáticas que podem surgir a partir de lesões que muitas vezes desconsideramos. Pensar que apenas as crianças devem ser alvo de todo o cuidado, laborar no equívoco grave de julgar que uma pele mais tisnada está a salvo, é alimentar uma ilusão que se pode revelar trágica.

Setembro é pois o mês em que obrigatoriamente devemos reforçar os cuidados com a pele oferecendo-lhe a regeneração que necessita e merece. E esta é sem dúvida uma excelente época para sabermos das possibilidades existentes no mercado da cosmética que garantem cuidados que devem persistir ao longo de todo o ano.

Elizabeth Arden

RETINOL CERAMIDE CAPSULES LINE ERASING NIGHT SERUM

 

Reparar, melhorar e proteger, são os objectivos essenciais que procuramos num produto para a nossa pele. Desde 1990 que podemos contar com as cápsulas de Ceramidas, de Elizabeth Arden, um produto pioneiro de bioengenharia que reproduz ceramidas idênticas às da pele num formato em cápsula de dose única. Mas sabemos que com a marca Elizabeth Arden a investigação não pára e por isso a revolução no mundo da cosmética é um processo sem fim à vista. Fruto dessa realidade, surge agora Retinol Ceramide Capsules Line Erasing Night Serum. Estas novas cápsulas combinam os poderosos benefícios anti-rugas do Retinol com os benefícios hidratantes e reparadores da barreira da pele das Ceramidas. Juntos diminuem visivelmente a aparência de linhas e rugas, melhorando a textura da pele, tonificando e aclarando para revelar uma pele radicalmente rejuvenescida. Ao articular estas duas tecnologias complementares, Elizabeth Arden garante resultados visíveis ao mesmo tempo que oferece a proteção necessária contra a desidratação sintomática de alguns produtos à base de Retinol. De facto as cápsulas em formato monodose permitem uma dosagem específica além do processo de fabrico proteger o retinol da exposição à luz e ao ar que destabilizam o elemento. Desta forma está garantida a eficácia da aplicação. Quanto à composição do Retinol Ceramide Capsules Line Erasing Night Serum salientam-se, como elementos chave, as Ceramidas 2 & 3 que ajudam a restituir as ceramidas naturais da pele para reforçar a sua barreira de hidratação; o Retinol, conhecido como a “molécula mágica” já que se trata de uma forma de vitamina A promotora do aumento do colagénio e da elastina responsáveis pela redução das rugas. Na composição não faltam ainda os fundamentais Péptidos, segmentos de proteínas presentes no nosso organismo e cuja ausência faz a pele perder a capacidade de se manter intacta perdendo firmeza e fazendo assim surgir as inevitáveis rugas. Por isso este elemento é crucial como rejuvenescedor suavizando rugas e melhorando a aparência do tónus e da flexibilidade da pele. Por fim temos o abacate, as sementes de girassol e azeites que proporcionam à pele hidratação e benefícios de condicionamento.

Com níveis de satisfação, junto do universo consumidor, acima dos 90% a aplicação do Retinol Ceramide Capsules Line Erasing Night Serum é simples: basta girar suavemente a ponta duas vezes para abrir a cápsula e depois é só aplicar o sérum sobre o rosto e pescoço perfeitamente limpos, antes do hidratante.

Erborian

CC RED CORRECT Correção & Perfeição CORREÇÃO DE COR AUTOMÁTICA

 

A pele perfeita! Eis o desígnio de todas as mulheres e a meta de Erborian, marca nascida na terra das manhãs calmas e onde a beleza nunca descansa. O lugar místico  onde as mulheres se tornaram especialistas na arte de alcançar a tez perfeita.

Sabemos que a textura e o tom de pele são características identitárias. Única como uma impressão digital, a pele necessita de respostas que se tornem exclusivas. Por esta razão o CC Cream foi criado para proporcionar um efeito personalizado. A sua textura transformadora impressionante, altera a cor, de branco para bege, ao contacto com a pele. Pensado para criar uma tez perfeita, é extremamente fácil de aplicar conferindo um efeito quase mágico à pele ao iluminar e aperfeiçoar garantindo um resultado de maquilhagem em “alta-definição”. O CC Cream é um produto aperfeiçoador integral com resultados rápidos que combina maquilhagem e benefícios hidratantes. Mas Katalin Berenyi, cofundadora da Erborian, é uma verdadeira perfeccionista, sempre atenta às tendências de beleza coreanas e por isso era impossível parar por aqui. E sendo Katalin uma especialista com uma mente de investigadora insaciável, está constantemente a criar soluções inteligentes para satisfazer clientes impacientes que procuram produtos práticos e fáceis de usar. E foi assim que nasceu CC RED CORRECT: o primeiro corretor de cor automático.

Shiseido

Ultimune Power Infusing Concentrate

 

Em tempo de regresso é tempo também de abraçar ou reforçar um compromisso connosco. Desenhar nos contornos dos dias que nos pertencem, a história de um futuro saudável, em que nos sintamos bem e possamos dessa forma enfrentar os desafios diários, é um excelente projecto. Hoje sabemos que não importa uma aparência interessante se ela é apenas aparente. O que a nossa pele, o nosso rosto deve revelar é o que o interior dita, o que significa que a beleza tem que estar inequivocamente associada à saúde. Shiseido tem 145 anos de história de vida que falam por si e dispensam mais considerações mas nunca um seu produto havia sido tão premiado como agora aconteceu, no decurso de 2018, com ULTIMUNE Power Infusing Concentrate ao ser agraciado com 116 prémios de beleza em todo o mundo. Um amplo e clamoroso reconhecimento do conceito inovador e eficaz do produto cuja fórmula conta com a nova ImuGeneration Technology ™. O carácter único de Ultimune reside na função que exerce ao nível do reforço das defesas da pele, estimulando continuamente a capacidade da pele para se fortalecer desde o interior, ajudando-a a prevenir e resistir a danos.

Reduzir o stress é uma grande prioridade para os consumidores actuais que procuram soluções proativas mais do que soluções rápidas e tópicas. Querem chegar à origem dos problemas para conseguir preveni-los. Querem uma pele saudável, radiante e luminosa desde o interior.

O novo Ultimune contém ImuGeneration Technology™, é um composto de potentes extractos botânicos naturais que estimulam a capacidade natural da pele para se defender e manter o estado ideal mesmo em situações de muito stress o que a deixa protegida, mesmo nos ambientes mais inóspitos. A pele revela por isso um aspecto saudável e que não se esgota no momento mas tem continuidade ao longo do tempo.

A realçar um aspecto que nos parece importante: a Shiseido é a primeira empresa a testar um produto de cuidados de pele em mulheres com stress emocional crónico versus mulheres sem stress. As participantes usaram o novo ULTIMUNE regularmente durante 4 semanas, durante as quais vivenciaram falta de sono ou rotinas de vida irregulares e as conclusões alcançadas não podiam ser mais extraordinárias: “quanto maior o nível de stress, mais eficaz é Ultimune”

Mas Ulimune é uma experiência global já que a fragrância reconfortante do ImuCalm Compound™ contém uma combinação de ingredientes calmantes, incluindo Rose Element e Lotus Element ambos conhecidos por aliviarem o stress e terem um efeito relaxante que se sente logo após a aplicação. E bem sabemos o efeito benéfico das fragrâncias no corpo humano.

Thalgo

BODY SCULPT

 

Sim, Setembro quase que anuncia o fim da época do sol e mar, das areias quentes e do sal no corpo. Quase, dizíamos nós porque este ainda é um mês de convite irrecusável para uma ida à praia. E afinal, se pensarmos no nosso clima tão especial, poucas serão as ocasiões onde uma tarde ou manhã de praia não se torne numa opção, não é verdade? E é precisamente quando nos preparamos para uma ocasião destas que nos olhamos com maior atenção e reparamos em imperfeições que não desejamos ter em especial a celulite e a perda de firmeza.

O cuidado corporal BODY SCULPT, de adelgaçamento e firmeza, foi recentemente distinguido na cerimónia dos Oscares Cosmétiquemag, um evento que recompensa as inovações cosméticas do ano e agrega todo o sector profissional desde há trinta anos. Este cuidado profissional da Thalgo oferece uma eficácia dupla graças ao seu protocolo 100% adaptável aos objetivos e à morfologia de cada corpo feminino. O cuidado BODY SCULPT reduz visivelmente a celulite e corrige a flacidez cutânea, em zonas precisas. A sua tecnologia patenteada BODY PALP, inspirada na terapia das ventosas, desestrutura os capitons instalados, tonifica o corpo, reposiciona os volumes e remodela a silhueta. A sua técnica Push-Up inédita remodela as nádegas, que recuperam volume e forma

Os vencedores da 29ª edição dos Oscares Cosmétiquemag foram revelados a 4 de junho de 2018, na presença de quase 600 dirigentes da indústria da beleza, no Pavilhão Gabriel, em Paris e o cuidado corporal BODY SCULPT de adelgaçamento e firmeza viu aqui o reconhecimento do grande sucesso que tem obtido junto de profissionais, consumidoras e imprensa

Valmont

GEL MOISTURIZING EYE-C e MÁSCARA EYE INSTANT STRESS RELIEVING

Os olhos são geralmente os grandes protagonistas de um rosto. Para eles olhamos quando desejamos mergulhar na alma do outro e é neles que repousamos numa confidência. Por isso tudo o que os rodeia assume particular importância. Sabemos que a idade, mas também os hábitos e perturbações ocasionais têm um reflexo, mais ou menos tardio, na vulnerável e tão especial zona do contorno dos olhos tornando-a a parte do rosto que mais exige cuidados especializados que possam combinar eficácia e delicadeza

Para combater os sinais de fadiga e actuar contra os sinais do tempo na região do contorno dos olhos, a Valmont desenvolveu dois novos cuidados formulados de acordo com as leis da cosmeto-dinâmica. Ao combinar a actividade das moléculas, as galénicas dos produtos e a cinética de absorção, os ingredientes activos atingem o seu objectivo fisiológico e actuam com precisão no processo envolvido optimizando a eficácia.

Assim, com o GEL MOISTURINZING EYE-C, um gel hidratante intenso com efeito de preenchimento e a MÁSCARA EYE INSTANT STRESS RELIEVING, um patch alisador que energiza e descongestiona, a Valmont oferece uma nova solução de juventude para todos aqueles que estão preocupados com a luminosidade do seu olhar.

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon