Mavala I Festejar 50 Anos

No silêncio da memória,

No desassossego da paixão

Na exaltação dos sonhos

 

São os olhos que rimam com a vida

São os olhos que desenham a alma

São os olhos que navegam em nós

 

O mistério mais absolutamente belo e insondável, de linguagem subtil e profunda, os olhos são um véu que nos desvenda aos outros e o mundo em nós. Deles se escrevem poemas e deles se recebem confissões. Em segredo.

É do olhar que sentimos mais falta na ausência dos que amamos. O olhar seguro e intenso, que nos sonda e interpela. Por isso devemos aos olhos toda a atenção e cuidados. Bordando em leque um bailado hipnótico, as pestanas acentuam e realçam toda a intensidade que os olhos possuem e os Anos 60 marcaram uma nova época na história da maquilhagem pelo olhar de mulheres que foram verdadeiros ícones da beleza. Estamos a falar, por exemplo, de Elizabeth Taylor, Sophia Loren, Audrey Hepburn que habitarão para sempre o nosso universo cinematográfico. Olhos pronunciados, pestanas falsas, olhares sublimes.

Empenhado em proporcionar uma alternativa natural às pestanas falsas e evitar que as mulheres fragilizem ou estraguem as suas pestanas naturais, Monsieur J. Maute, Presidente da MAVALA S.A. desenvolveu um cuidado específico suave mas eficaz que proporciona o alongamento ao mesmo tempo que as torna mais densas de forma natural e, em 1967, dos laboratórios MAVALA em Genebra, na Suíça, surgiu o emblemático DOUBLE-CILS.

Normalmente pensamos na pele e nos cuidados com que a tratar, mas esquecemos que as pestanas exigem igual atenção, mas elas, que exercem funções determinantes à nossa saúde e bem-estar, exigem um cuidado específico e DOUBLE-CILS é o primeiro concentrado nutritivo que estimula o ciclo de renovação celular natural. Para aplicar à noite sobre pestanas perfeitamente desmaquilhadas, associando-se aos rituais de cuidados que devemos ter com o rosto no final do dia.

E é curioso saber que o movimento sedutor de pestanejar e que nos é tão natural que quase não damos por ele cumpre-se cerca de 30.000 vezes ao dia e é importante lembrar a função das pestanas ao protegerem os olhos da transpiração e de outros agentes externos, além de exercerem o seu papel no reforço da função protectora das pálpebras criando uma barreira adicional e protegendo a córnea da desidratação. Tal como as unhas, as pestanas são apêndices epidérmicos e são produzidas de forma natural pelo organismo. Uma das suas particularidades mais importantes é a sua riqueza em queratina e porque a natureza é exemplo de equilíbrio, cada pestana tem o seu próprio ciclo de evolução e não as perdemos todas ao mesmo tempo (com exceção de casos de doenças graves).

Concentrado em proteínas, vitaminas e ácido glicólico, DOUBLE-CILS estimula o crescimento das pestanas e das sobrancelhas, reforçando-as e protegendo-as. Os laboratórios MAVALA, empenhados em proporcionar cuidados eficazes, submeteram a formula a numerosos testes clínicos e oftalmológicos. Os resultados são visíveis após 30 dias de aplicação quotidiana, à noite, sobre pestanas e sobrancelhas perfeitamente desmaquilhadas! A solução tixotrópica do DOUBLECILS é leve e actua com grande eficácia sobre a estrutura e o comprimento dos pelos: reduz a fase telógena do pelo (fase de envelhecimento), aumentando as fases anágena (crescimento) e catágena (vida) para umas pestanas longas, densas e sedosas.

!967/2017. 50 anos de vida que fazem de DOUBLE-CILS o melhor aliado das pestanas.

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon