Moda&Moda logo e branco_edited.png

Thalgo I "Coffrets" de Natal em 1º. Lugar

1/1

Os “Coffrets” de Natal 2018 da THALGO, foram sujeitos a uma votação entre todos os colaboradores da Moda & Moda sagrando-se vencedores, o que, por pela sua alta performance, é natural.

Assim, ao Prémio Ásia que teve lugar em Hong-Kong no passado dia 16 de Novembro, e que a THALGO venceu, junta-se agora o modesto prémio Moda & Moda – Coffrets de Natal, ganho com todo o mérito porque a excelência dos seus produtos a isso obrigou as nossas consciências.

PARABÉNS THALGO!

Os “Coffrets” de Natal Thalgo, um para homem, outro para senhora, contêm os produtos essenciais para que as nossas ofertas abram caminho às descobertas desta marca que, detentora da técnica exclusiva Energilift  oferece, além do creme redensificante para o rosto, o soro redensificante intensivo rosto e o creme tensor pálpebras – com efeito tensor  imediato de 95% olheiras menos visíveis a 100%.

Há muito que nesta revista apreciamos a postura desta marca, sempre discreta, sem falsas promessas e “shows”.

A sua linha “Exception Marine” foi considerada durante a reunião para decidirmos a quem atribuir o 1º. Lugar, venceu com mais dez pontos do que outras marcas que também acarinhamos pelos seus resultados.

A novidade “BB” creme unificante da tez, para uma pele sem defeitos, deixou toda a equipa rendida. 5 em 1! Quem diria?! 

1/1

A equipa de jurados constituída por dois homens (um jornalista e um designer) e várias jornalistas femininas levou em conta a Linha Exception Marine, já experimentada por nós, com excelentes resultados.

Parabéns THALGO! Feliz Natal e óptimo 2019, a somar sucessos.

 

A equipa  do Júri da Moda & Moda:

Marionela Gusmão

Ana Paula Timóteo

Catarina Bacelar

Theresa Bêco de Lobo

António Brás

José Luís Teixeira