A 92ª Cerimónia dos Óscares

 

Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia

 

9 de Fevereiro de 2020

Na noite de 9 de Fevereiro de 2020, realizou-se a 92ª. Cerimonia dos Óscares 2020, o maior espectáculo do cinema mundial, enchendo o Dolby Theater, na Hollywood Boulevard, em Los Angeles.

Na grande noite de domingo o Dolby Theatre, parecia seguir o guião que muitos vaticinavam, dando a vitória ao muito elogiado filme de guerra "1917", ou então optar por surpreender toda a gente com uma das três novidades revolucionárias: atribuir a vitória pela primeira vez a um filme da Netflix, entregar a estatueta principal a uma adaptação da BD, ou premiar pela primeira vez como Melhor Filme uma produção em língua estrangeira e não em inglês.

O filme sul-coreano "Parasite", realizado por Bong Joon-ho, fez história nesta Edição dos Óscares, tornando-se a primeira produção a conquistar os prémios de Melhor Filme, Melhor Filme Internacional (melhor filme estrangeiro), Melhor Guião Original e Melhor Realização.

É que apesar dos muitos prémios já conquistados pelo filme de guerra de Sam Mendes, incluindo o Globo de Ouro e o Bafta, a sua vitória não parecia estar longe de ser completamente garantida a sua nomeação para o Melhor Filme, mas conseguiu ainda os Óscares pela Melhor Mistura de Som e Melhores Efeitos Visuais. Por um lado, o sul-coreano "Parasite" conquistou uma série invulgar de distinções, incluindo o troféu para Melhor Elenco nos prémios do Sindicato dos Actores da América, especialmente relevante tendo em conta que os actores estavam em maioria entre os membros votantes da Academia.

Por outro lado, "Joker" é um sucesso esmagador em todo o mundo e, amado ou odiado, parece ser de longe o título que mais agarrou o “espírito” do nosso tempo no último ano, pelo que, além do Óscar de Melhor Actor para Joaquin Phoenix, o filme só conseguiu obter o Óscar pela Melhor Banda Sonora.

 

E cada vez menos podemos deixar a Netflix de fora e se é verdade que se diluiu a sensação que todos tinham no início da temporada a ideia de que  o Óscar de Melhor Filme iria ou para "O Irlandês" ou para "Marriage Story", a verdade é que a plataforma conseguiu arrebatar mais nomeações que qualquer outro estúdio, nada menos que 24, mais nove do que no ano passado, e foram repartidas por uma enorme diversidade de categorias, incluindo animação e documentário.

Entre as novidades deste ano, a categoria popularmente chamada “Melhor Filme Estrangeiro” mudou de nome para Melhor Filme Internacional e a de Melhor Caracterização passou a contar com cinco nomeados.

Com uma qualidade excepcional no conjunto dos filmes nomeados, a noite foi tudo menos previsível, com muitas surpresas para juntar às histórias das 92 edições dos Óscares.

 

A Passadeira Vermelha apresentou-nos personalidades elegantes, com vestidos vaporosos e, na sua maioria, repletos de cor, com apontamentos de excentricidade pelo meio.

Embora a gala dos Óscares seja uma grande noite de cinema, também é  uma oportunidade para mostrar o melhor da moda e da Alta Costura.

Este ano, na Passadeira Vermelha, possivelmente uma das que teve as melhores propostas, venceu a sustentabilidade, com cada vez mais actrizes a optarem por soluções “vintage”.

A sustentabilidade, um vocábulo há muito inerente no nosso dia a dia, esteve presente. Com efeito, sendo a indústria da Moda uma das mais poluentes, optar por uma criação “vintage” é um contributo importante para com o planeta. Com essa preocupação, Margot Robbie, nomeada para Melhor Actriz Secundária por “Bombshell”, optou por se apresentar num Chanel de outros tempos. Outra presença deslumbrante na passadeira vermelha foi Penélope Cruz. A actriz espanhola desfilou num elegante modelo “vintage” da Chanel Haute Couture.

Porém, a sustentabilidade da moda não se ficou por modelos mais antigos, abrindo assim caminho a silhuetas contemporâneas. Saoirse Ronan, nomeada para melhor actriz por “Little Women”, surgiu num vestido Gucci, cuja parte de cima foi realizada a partir do tecido do vestido que a actriz levou aos BAFTA, pondo assim em prática a reutilização das matérias-primas.

Já Scarlett Johansson. nomeada em duas categorias: Melhores Actriz Principal por “Marriage Story “e Actriz Secundária por “Jojo Rabbit”, apareceu com um lindo vestido de Oscar de la Renta. Um modelo comprido e sem alças, destacou-se quer pelo tom metálico quer pelos fios que compunham o corpete.

Já Natalie Portman aproveitou a sua passagem pela passadeira vermelha para apoiar as realizadoras esquecidas pela Academia. Na lapela esquerda da capa que completa o seu conjunto Dior, Maria Grazia Chiuri bordou os nomes de Greta Gerwig (Little Women), Lorena Scafaria (Hustlers), Lulu Wang (The Farewell), Mati Diop (Atlantics), Marielle Heller (A Beautiful Day in the Neighborhood), Melina Matsoukas (Queen & Slim), Alma Har’el (Honey Boy) e Céline Sciamma (Portrait of a Lady on Fire), as realizadoras esquecidas pela Academia. 

Outros modelos fascinantes foram os de Florence Pugh, nomeada para Melhor Actriz Secundária por “Little Women”, com um Louis Vuitton cheio de folhos; da australiana Rebel Wilson (Jojo Rabbit), que conseguiu as atenções num magnífico Jason Wu; ou de Regina King, que se evidenciou à chegada num esculpido Versace.

Timothée Chalamet, também conhecido como o actor de Hollywood da nova geração, surgiu na passadeira vermelha com um “bomber” e um par de calças em cetim, com assinatura Prada, deixando assim para trás o tradicional smoking, que nomes como Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Joaquin Phoenix não deixaram de parte.

E assim, a revista Moda & Moda mais uma vez, visualizou o ambiente de moda e de outras vertentes que são apanágio da nossa/vossa revista.

 

Theresa Bêco de Lobo

A Passadeira Vermelha

Janelle Monaé com vestido prateado Ralph Lauren jóias Forevermark na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Valerie Durant / ©A.M.P.A.S.

Caitriona Balfe com modelo de Valentino Haute Couture e jóias Niwaka na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Todd Wawrychuk / ©A.M.P.A.S.

Lily Aldridge com um vestido branco Ralph Lauren, jóias Bulgari e sandálias Jimmy Choo na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Regina King foi nomeada como Melhor Artista Secundária no filme: If Beale Street Could Talk. com um vestido Versace e jóias Harry Winston. “If Beale Street Could Talk” na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

5.

Nicole Kimpel,com um vestido do atelier Alessandra Rinaudo, Pronovias jóias Rabat e uma clutch de Jimmy Choo, Antonio Banderas com um fato preto Dior Men, jóias Bulgari e Swarovski e alfinete Atelier Swarovski. Banderas foi nomeado como Melhor Actor Principal no filme:”Pain and Glory”. Ao lado dele está a sua filha Stella Banderas, na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Robert Gladden / ©A.M.P.A.S.

Billy Porter com um modelo extravagante de Giles Deacon, Bijutarias Atelier Swarovski e sapatos Jimmy Choo na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Zazie Beetz com um vestido de Thom Browne e jóias Bulgari na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Laura Dern com vestido Armani. Laura Dern venceu o Óscar, como Melhor Actriz Secundária no filme: “Marriage Story” na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Kaitlyn Dever com um modelo Louis Vuitton em “eco-responsible silk satin bordada com cristais Swarovski e jóias da colecção Louis Vuitton na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Julia Louis-Dreyfus com um vestido Vera Wang Collection e jóias Harry Winston na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Olivia Colman com um vestido de Stella McCartney, sapatos Jimmy Choo e bijutarias Swarovski na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

12.

Sandra Oh com um vestido de Elie Saab e jóias Pomellato na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Penélope Cruz com um vestido Chanel e jóias Swarovski na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Florence Pugh com um vestido Louis Vuitton e jóias Louis Vuitton High Jewelry. Florence Pugh foi nomeada como Melhor Actriz Secundária no filme: “Little Women” na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Saoirse Ronan com um modelo da Gucci e jóias Gucci high jewelry. Saoirse Ronan foi nomeada como Melhor Actriz Principal no filme: “Little Women” na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Rooney Mara com um vestido preto de Alexander McQueen na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Renée Zellweger com um vestido Armani Privé e jóias David Webb jewelry. Renée Zellweger venceu o Óscar como Melhor Actriz Principal no filme: “Judy” na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Brie Larson com um vestido Celine by Hedi Slimane e jóias Bulgari na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Hildur Gudnadottir com um vestido Chanel venceu o Óscar, como Melhor banda sonora original no filme: "Joker" ao lado de Sam Slater na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S

20.

21.

Charlize Theron com vestido Dior Haute Couture jóias Tiffany & Co. Charlize Theron foi nomeada como Melhor Actriz Principal no filme: “Bombshell” na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Adam Driver com um smoking Burberry ao lado de Joanne Tucker. Adam Driver foi nomeado como Melhor Actor Principal no filme: “Marriage Story” na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Scarlett Johansson com um vestido de Oscar de la Renta e jóias Forevermark x Anita Ko. Scarlett Johansson foi nomeada duas vezes uma como Melhor Actriz Principal no filme: “Marriage Story” e outra como Melhor Actriz Secundária no filme: “Jojo Rabbit” na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Salma Hayek com um vestido Gucci e jóias Boucheron na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Brad Pitt com jóias David Yurman jewelry. Brad Pitt venceu o Óscar, como Melhor Actor Secundário no filme: “Once Upon a Time in Hollywood” na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Colin Jost e Scarlett Johansson com um vestido de Oscar de la Renta e jóias Forevermark x Anita Ko. Scarlett Johansson foi nomeada duas vezes uma como Melhor Actriz Principal no filme: “Marriage Story” e outra como Melhor Actriz Secundária no filme: “Jojo Rabbit” na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Margot Robbie com vestido preto Chanel e jóias Chanel Fine Jewelry. Margot Robbie foi nomeada como Melhor Actriz Secundária no filme: “Bombshell” na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Margot Robbie com vestido preto Chanel e jóias Chanel Fine Jewelry. Margot Robbie foi nomeada como Melhor Actriz Secundária no filme: “Bombshell” na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Timothée Chalamet com um fato Prada e jóias Cartier jewelry na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Camila Morrone com um vestido Carolina Herrera e jóias Tiffany & Co. jewelry na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Cynthia Erivo, com um vestido do Atelier Versace, sapatos Stuart Weitzman, jóias Piaget jewels e Maria Tash jewelry. Cynthia Erivo foi nomeada como Melhor Actriz Principal no filme: “Harriet” na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Greta Gerwig com um vestido Dior Haute Couture e jóias Bulgari jewelry na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S

34.

Christine Lahti com um vestido de Romona Keveža e jóias Lark & Berry London jewelry na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S

Tom Hanks e Rita Wilson. Tom Hanks foi nomeado como Melhor Actor Secundário no filme: “A Beautiful Day in the Neighborhood” na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S

Penélope Cruz com um vestido Chanel e bijutaria Swarovski na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Salma Hayek com um vestido Gucci e jóias Boucheron na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Leonardo DiCaprio com um smoking de Giorgio Arman sapatos Christian Louboutin e jóias David Yurman jewelry. Leonardo DiCaprio foi nomeado como Melhor Actor Principal no filme: “Once Upon a Time… in Hollywood” na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020.rédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S

Geena Davis com um vestido preto de Romona Keveža e jóias Chopard jewelry na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020.rédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

40.

Natalie Portman com um vestido da Dior Haute Couture e jóias Cartier jewelry na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Rami Malek com um fato Saint Laurent by Anthony Vaccarello jóias Cartier jewelry na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Robert De Niro e Al Pacino foi nomeado como Melhor Actor Secundário no filme: “The Irishman” na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Joaquin Phoenix com um smoking Stella McCartney. Joaquin Phoenix foi nomeado como Melhor Actor Principal no filme: “Joker” na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Rebel Wilson com um vestido de Jason Wu Collection e jóias de Pomellato jewelry na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Alison Balsom e Sam Mendes foi nomeado como Melhor Realização no filme:”1917” na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Kate Noelle / ©A.M.P.A.S.

Sigourney Weaver com um vestido da Dior Haute Couture e uma clutch também Dior na passadeira vermelha do 92nd Oscars no Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia em 9 de Fevereiro de 2020. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Entrega de Prémios

Brad Pitt recebendo o Óscar como Melhor Actor Secundário no filme: “Once Upon a Time in Hollywood” na cerimónia do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: Blaine Ohigashi / ©A.M.P.A.S.

Jonas Rivera, Josh Cooley e Mark Nielsen recebendo os Óscars pelo Melhor filme de Animação: "Toy Story 4" na cerimónia do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: Blaine Ohigashi / ©A.M.P.A.S.

Bong Joon Ho e Han Jin Won recebendo o Óscar pelo Melhor Argumento Original no filme: “Parasite” na cerimónia do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: Blaine Ohigashi / ©A.M.P.A.S.

Jacqueline Durran recebendo o Óscar pelo Melhor Guarda-Roupa no filme: “Little Women” na cerimónia do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia:Troy Harvey / ©A.M.P.A.S.

Laura Dern recebendo o Óscar como Melhor Actriz Secundária no filme: “Marriage Story” na cerimónia do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: Blaine Ohigashi / ©A.M.P.A.S.

Julia Louis-Dreyfus e Will Ferrell entregando o Óscar para Roger Deakins pela Melhor Cinematografia do filme: "1917" na cerimónia do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia:Troy Harvey / ©A.M.P.A.S.

Elton John e Bernie Taupin recebendo o Óscar pela Melhor Canção Original “I’m Gonna Love Me Again” do filme: “Rocketman” na cerimónia do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: Troy Harvey / ©A.M.P.A.S.

Olivia Colman entrega o Óscar a Joaquin Phoenix, como Melhor Actor Principal no filme: “Joker” na cerimónia do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: Phil McCarten / ©A.M.P.A.S.

O Bong Joon Ho e o elenco do filme: "Parasite" recebendo o Óscar como Melhor Filme na cerimónia do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia:Blaine Ohigashi / ©A.M.P.A.S.

Sala de Imprensa

Regina King e Brad Pitt com o Oscar, como Melhor Actor Secundário no filme: “Once Upon a Time in Hollywood” na Sala de Imprensa da cerimónia do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Karen Rupert Toliver e Matthew A. Cherry com os Óscars pela Melhor Curta-Metragem de Animação do filme: "Hair Love" na Sala de Imprensa da cerimónia do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Natalie Portman, Timothée Chalamet eTaika Waititi com o Óscar pelo Melhor Argumento Adaptado do filme: "Jojo Rabbit" na Sala de Imprensa da cerimónia do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Mahershala Ali e Laura Dern com o Óscar como Melhor Actriz Secundária no filme: “Marriage Story” na Sala de Imprensa da cerimónia do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Hildur Guðnadóttir com o Óscar, como Melhor banda sonora original no filme: "Joker" na Sala de Imprensa da cerimónia do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Renée Zellweger com o Óscar como Melhor Actriz Principal no filme: “Judy” na Sala de Imprensa da cerimónia do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Joaquin Phoenix com o Óscar, como Melhor Actor Principal no filme: “Joker”na Sala de Imprensa da cerimónia do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Kwak Sin Ae e Bong Joon Ho com os vários Óscars na Sala de Imprensa da cerimónia do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Joaquin Phoenix, Renée Zellweger e Brad Pitt com os seus Óscars conseguidos, através dos seus desempenhos nos filmes, como Melhores Actores Principais e Secundário respectivamente na Sala de Imprensa da cerimónia do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Elena Andreicheva com o seu Óscar para ser gravado no Governors Ball, onde foi realizada a festa após a cerimónia da entrega dos prémios do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: John Farrell / ©A.M.P.A.S.

Greta Gerwig no Governors Ball, onde foi realizada a festa após a cerimónia da entrega dos prémios do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: Kate Noelle / ©A.M.P.A.S.

Carol Dysinger e Hildur Guðnadóttir com os seus Óscars a serem gravados no Governors Ball, onde foi realizada a festa após a cerimónia da entrega dos prémios do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: John Farrell / ©A.M.P.A.S.

Karen Rupert Toliver com o Óscar no Governors Ball, onde foi realizada a festa após a cerimónia da entrega dos prémios do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: Kate Noelle / ©A.M.P.A.S.

Andrew Bjckland, Renee Zellweger dois vencedores de Óscars no Governors Ball, onde foi realizada a festa após a cerimónia da entrega dos prémios do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: Nick Agro / ©A.M.P.A.S.

Anne Morgan com o Óscar no Governors Ball, onde foi realizada a festa após a cerimónia da entrega dos prémios do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: Valerie Durant / ©A.M.P.A.S.

Kristen Anderson Lopez e Robert Lopez, com uma convidada no Governors Ball, onde foi realizada a festa após a cerimónia da entrega dos prémios do 92nd Oscars no Dolby Theatre a 9 de Fevereiro de 2020 em Hollywood, Califórnia. Crédito da fotografia: Kate Noelle / ©A.M.P.A.S.

Entrega de Prémios

Governors Ball

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon