A 90.ª Cerimónia dos Óscares

Dolby Theatre em Hollywood, Califórnia

4 de Março de 2018

O REGRESSO DO “GLAMOUR”

Passadeira Vermelha

1/3

Entrega dos Óscars 2015

1/3

Sala da Imprensa

1/3

Governors Ball

1/2

Na noite de domingo 4 de Março, ocorreu a 90ª cerimónia dos Oscars 2018, festa principal dos premiados do cinema mundial.

Com apresentação do comediante norte-americano Jimmy Kimmel, a cerimónia realizou-se no tradicional Dolby Theater, na Hollywood Boulevard, em Los Angeles.

O grande vencedor da noite foi uma surpresa, Guillermo Del Toro e o seu "The Shape of Water": Oscars para Melhor Filme, Melhor Realização, Melhor Banda-Sonora e Melhor Cenografia. Tinha mais nomeações, mas as apostas estavam para outros filmes em diversas categorias.

"Dunkirk" ficou em segundo lugar com três estatuetas, todas elas técnicas (Melhor Edição de Som, Melhor Mistura de Som e Melhor Montagem) e as nomeações completaram-se com uma série de filmes com dois Oscars: " Three Billboards outside Ebbing, Missouri " (Melhor Actor Secundário e Melhor Actriz Principal), " Darkest Hour " (Melhor Actor Principal e Melhor Caracterização) "Coco" (Melhor Filme de Animação e Melhor Canção) e "Blade Runner 2049" (Melhores Efeitos Especiais e Melhor Fotografia).

O momento mais divertido da cerimónia foi quando Jimmy Kimmel levou umas quantas celebridades para uma sala de cinema perto do Dolby Theatre Hollywood, em Los Angeles, proporcionando surpresa a uma audiência que, de repente,fica em directo para todo o mundo.

Na categoria de argumento duas vitórias esperadas, James Ivory por " Call Me by Your Name " (Melhor Argumento Adaptado) e Jordan Peele por " Get Out " (Melhor Argumento Original). "Icarus" recebeu o Oscar pelo Melhor Documentário e foi uma das vitórias inesperadas da noite.

Um dos mais importantes discursos foi proferido por Frances McDormand, que levou para casa a estatueta dourada pela sua interpretação em " Three Billboards outside Ebbing, Missouri ".

 

 

Óscares 2018:

A passadeira acolheu uma verdadeira chuva de estrelas.

 

Antes do início da 90ª. cerimónia dos Oscars, o habitual desfile de estrelas pela passadeira vermelha do Dolby Theatre, causou sensações de deslumbramentos, sem jogadas discutíveis.

Na passadeira desfilaram celebridades, majestosas, perante o aplauso dos fãs, e olho atento dos fotógrafos que captaram as melhores poses.

As organizadoras do Time’s Up dispensaram a obrigatoriedade do preto para lembrar que o movimento não é sobre cores de vestuário, mas uma luta que passa pelos valores morais.

Com isso, ao contrário das anteriores entregas de prémios da temporada, os vestidos pretos foram colocados de lado e em sua substituição surgiu uma enorme paleta de cores. Além disso, os brilhos imperaram na passadeira vermelha da 90ª. edição dos Oscars.

A seguir, destacamos os principais estilos e escolhas dos modelos das celebridades que compareceram no Dobly Theatre.

 

Branco

A cor branca foi uma das escolhas feitas pelas convidadas dos Oscars 2018. As indicadas ao prémio de Melhor Actriz por “I, Tonya”, como  Margot Robbie, ao de Melhor Actriz Secundária por “Mudbound”, como Mary J. Blige, e as apresentadoras da noite Jane Fonda e Laura Dern foram algumas das artistas que optaram pelo branco.

Tons pastéis

Além do branco, os tons pastéis também se revelaram uma opção para quem procurava cores claras para a passadeira vermelha. As cores variavam desde os tons de areia, como o da actriz Mira Sorvino, até os mais marcantes, como o rosa, escolhido por Viola Davis, e o amarelo, selecionado pela realizadora Greta Gerwiwig para a noite de domingo.

 

Metalizados

A noite da cerimónia dos Oscars pode ser considerada sinónimo de glamour. E, por isso, os brilhos não faltaram nos vestidos escolhidos pelas actrizes Lupita NYong’o, Gal Gadot, Sandra Bullock, Jennifer Lawrence e Sally Hawkins, que escolheram modelos metalizados e cheios de “paillettes” e cristais, para o evento.

 

Se várias actrizes de Hollywood elegeram vestidos em tecidos metalizados, Nicole Kidman, Allison Janney e Meryl Streep escolheram modelos de cores vibrantes para prestigiar o evento, em Los Angeles.

Enquanto Nicole apareceu na passadeira vermelha com um vestido comprido azul com um grande laço na cintura e outras actrizes, como Allison Janney, que ganhou o Oscar, como Melhor Actriz Secundária e Meryl Streep  nomeada para o Oscar de Melhor Actriz Principal optaram por modelos vermelhos com decotes em V e mangas compridas.

Theresa Bêco de Lobo

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon