My Burberry Festive

 

Quando imaginamos a fleuma da Grã-Bretanha, todos temos presente que ao sairmos de Calais para chegar a Dover ou a aterrarmos no aeroporto de Heathrow estamos em terras de Sua Majestade a Rainha Isabel II, um reino onde muitos sonhos são materializáveis.

Não admira, portanto, o respeito pela tradição.

A fazer história desde 1856, a marca Burberry que se afirmou nas gabardinas para as tropas inglesas, ultrapassou-se a si própria alcançando o lugar cimeiro de fabrico de vestuário e outros complementos que qualquer Sloane sente orgulho em usar, estendendo-se, ultimamente, a produtos de beleza e perfumantes. E é aqui que entra a novidade para o Natal 2016 – o My Burberry Festive – com o seu frasco de ouro vestido.

Porque uma mulher perfumada é sempre sedutora e porque o ouro há milénios que persegue todas as civilizações, a Burberry criou o My Burberry Festive em edição limitada, pelo que aconselhamos as nossas leitoras a não se atrasarem na sua compra.

O sucesso deste aroma está, acreditamos, na sua sensualidade traduzida numa síntese exacta: carácter.

My Burberry Festive está  indicado para mulheres que criam um tempo de amor – não em carne, não em espírito, mas em poemas orquestrados pela sua sensualidade.