A Casa Boucheron e os perfumantes QUATRE

BOUCHERON_┬®JEREMIE_BOUILLON_T7A2364

BOUCHERON_┬®JEREMIE_BOUILLON_T7A2705

BOUCHERON_┬®JEREMIE_BOUILLON_T7A2415

BOUCHERON_┬®JEREMIE_BOUILLON_T7A2565

Desde a sua fundação, em 1858, a casa Boucheron impôs-se como um joalheiro inovador e visionário. Foi o primeiro joalheiro contemporâneo a instalar-se na Place Vendôme em 1893. A sua capacidade de adaptação e renovação, assim como o seu sentido de evolução, são características únicas da sua assinatura. Procurando sempre inovar a nível técnico, artístico e estético, a casa Boucheron definiu os contornos de uma nova joalharia imaginando peças audaciosas e propondo materiais inéditos que marcaram, de forma permanente, a história da joalharia francesa. A sua intuição e compreensão do mundo actual, aliados ao “savoir-faire” excepcional dos artesãos que trabalham no 26, place Vendôme, fazem de Boucheron, há cerca de 160 anos, a mais contemporânea casa de joalharia de uma dinastia de joalheiros parisienses apaixonados pelo seu “métier”.

O anel QUATRE

Entre as peças fundamentais da casa Boucheron, o anel QUATRE, usufrui de um estatuto muito especial. Esta peça, que combina os códigos da marca com um “design” absolutamente contemporâneo, impôs-se como a peça de joalharia icónica Boucheron, já que não restam dúvidas que ao longo dos anos vem estabelecendo um diálogo fabuloso entre tradição e criação.

Quatro anéis preciosos reunidos. Quatro símbolos da história Boucheron. Um único anel de uma modernidade extraordinária, que se declina em todos os tons, para mulher e para homem.

Descodificação dos seus símbolos icónicos:

“Gros grain” ou Ponto de tafetá: “milagre” na ourivesaria, este padrão presta homenagem às origens da família Boucheron no comércio dos têxteis. Uma fita em ouro!

Diamantes: Sobre uma base de ouro polido e segundo a técnica do “engaste em espelho”, obtém-se uma cobertura de diamantes que encanta a própria luz.

“Clou de Paris”: Inspirado nos pavimentos parisienses, o padrão minuciosamente estruturado revela toda a sua força e carácter.

“Double Godrons”: Duas argolas em ouro, unidas, simbolizam para Boucheron a união de duas pessoas que se amam.

Há dois anos, o anel tornou-se perfume, um elixir mágico, tal como a jóia que o inspirou. Um tesouro olfactivo dotado de uma aura envolvente.

Hoje, escreve-se uma nova página da história de QUATRE…

 

Como todos os perfumes BOUCHERON o QUATRE ABSOLUT NUIT não foge à regra da classe e do encantamento a que esta marca da alta joalharia francesa já nos habituou. A novidade para Outubro próximo vai criar muita expectativa, muita atracção e muita sensualidade.

QUATRE Absolu de Nuit, em Eau de Parfum pour Femme e Eau de Parfum pour Homme prepara-se para ser best-seller da temporada que se avizinha.

A história deste aroma escreve-se com a dupla QUATRE a percorrer as ruas de Paris pela noite dentro.

Curiosos e audazes, verdadeiros eruditos dos tempos modernos, os novos perfumes simbolizam o “Crème de la Crème” das noites parisienses.

O anel Quatre é a constante que revela o seu carisma e a força do seu carácter.

 

QUATRE ABSOLU DE NUIT

Um nome que transmite a quinta-essência da fragrância original.

A noite é o seu absoluto!

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon