Montblanc I Legend Night

 

Há mais de 100 anos que Montblanc torna real o mito, a lenda, o enigma. Uma marca que trabalha a faceta misteriosa das pessoas insondáveis, profundas enigmáticas que escrevem nos gestos na voz e no aroma que as acompanha, a sua invulgaridade.

Montblanc, tradicionalmente associado a acessórios intemporais acompanha o homem sofisticado e assim, em 2011, surgiu Legend, uma fragrância excepcional e para a qual a concepção da imagem faz justiça ao nome que lhe deu vida.

Depois de em 2015 ter surgido Montblanc Legend Spirit, uma versão da fragrância mais fresca e audaz, eis que agora o homem carismático que Montblanc homenageia é brindado com Montblanc Legend Night, um aroma que prossegue a história de uma sofisticação a que já estamos habituados. Fiel ao histórico de excelência, este terceiro capítulo olfactivo revela-nos novamente a sedução de um gentleman extraordinário, mas numa perspetiva ainda mais misteriosa. Esta nova fragrância intemporal realça o lado nocturno da sua personalidade, minimalista e irresistivelmente atraente. A sua presença fala por si só. As suas palavras cativam, os seus olhos fascinam.

Montblanc Legend Night surge numa dimensão sedutora e envolvente e introduz uma criação olfactiva contrastante entre sombra e luz.

Concebido pelo talentoso duo, Antoine Maisondieu e Olivier Pescheux, pretende revelar «o carisma do portador». através de um amadeirado magnético, ultra masculino, mas sem ser agressivo.

Sensual e reconfortante esta “eau de parfum” distingue a elegância e a aura do homem Legend Night.

As notas aromáticas da sálvia-esclareia e da hortelã-pimenta, intensificadas pelas especiarias frias (cardamomo) e pela nota estimulante da bergamota, abrem a fragrância, refrescante e tonificante. Um início luminoso tal como o brilho da aura natural do homem Montblanc.

As notas de coração reequilibram imediatamente esta primeira impressão de frescura através da sua elegância calorosa. Neste grande clássico da perfumaria masculine, os aromas preciosos da madeira de cedro misturam-se às tonalidades florais da lavanda e da violeta, ligeiramente poudrée.

“Como notas de base, queríamos uma assinatura forte, marcante, toda em contrastes”, explicam os dois perfumistas, “por um lado madeiras intensas e vibrantes com um duo de Vetiver et de Madeira de Patchouli, e por outro, a profundidade envolvente dos Almiscares e a sensação aveludada da Baunilha preta.”

Resultado final: um acorde de notas contrastantes que ilustra o carácter distinto do homem Montblanc num jogo de sombra e luz.  

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon