John Varvatos I Artisan

 

Respeitar o passado sem perder o futuro de vista, é o lema que presidiu à criação de Artisan, um perfume cítrico Aromático masculino criado pelo design da moda John Varvatos, que esteve extremamente envolvido em todas as etapas da criação, e por Rodrigo Flores-Roux.

A originalidade presente na fragrância é adivinhada no próprio design do frasco que assume um compromisso entre o antigo e o moderno. De acordo com o designer, “todos os aspetos da minha nova fragrância, ARTISAN - desde os elementos cuidadosamente calibrados que compõem este aroma único, ao frasco artesanal que o contém - reflecte as mãos do artista. O resultado é uma qualidade verdadeiramente intemporal".

Envolvermo-nos com esta fragrância é assinarmos um compromisso com um estilo de vida mais livre porque Artisan é um aroma revigorante, fresco e intrigante que nos lembra a plena felicidade de um longo fim-de-semana de Verão, a experiência de um contacto mais próximo com a Natureza, a aventura de uma experiência de descoberta.

ARTISAN representa a fusão de um cítrico clássico com tonalidades de plantas usadas nas tradicionais Águas de Colónia, um perfume onde se reconhecem como notas de topo as clementinas sicilianas combinadas com suculentas frutas tangelo da Flórida às quais se juntou a frescura extra das tangerinas de Inverno mexicanas. Toques de tomilho selvagem, manjerona de Espanha e lavanda grega tonificam e intensificam o aroma. Uma autêntica explosão cítrica electrizante. O coração da fragrância é tão inovador quanto convidativo: Notas de sol das flores de laranjeira do norte de África, murraya Indiana. Depois um interessante trio de extractos de gengibre proporcionam um elemento surpreendente: frescura vibrante do corte das raízes de gengibre da China, o calor guloso do puro gengibre Nigeriano e o caracter intrigante do gengibre púrpura, são um desenvolvimento exclusivo Givaudan. Por fim rendemo-nos às notas de fundo: um harmonioso abstracto amadeirado mantém a frescura continuada da fragrância. Madeiras exclusivas de Givaudan, Kephalis e Georgywood, casam com matérias como o âmbar Belambre e o Serenolide almiscarado, proporcionando um fundo ultra- moderno.

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon