Mr. Buberry 

Mr. Burberry EDP - Creative Packshot_001
image002

 

“Mr. Burberry é a nossa fragrância masculina mais importante até agora. Inspirado no icónico “trench coat” da Burberry e, em Londres, a cidade de grandes contrastes e contradições, este perfume é tradicional, mas irreverente, elegante sem ser clássico. Assume um espírito e uma atitude que o actual homem Burberry reconhecerá como seu”.

 

CHRISTOPHER BAILEY, DIRECTOR CRIATIVO E DIRECTOR EXECUTIVO, BURBERRY

 

 

MR. BURBERRY EAU DE PARFUM

Ao apresentar Mr. Burberry Eau de Parfum, esta prestigiada marca o mais recente capitulo na história das fragrâncias Mr. Burberry. Criado pelo Diretor Criativo e pelo Diretor Executivo Christopher Bailey, em colaboração com o perfumista Francis Kurkdjian, Mr. Burberry Eau de Parfum é uma interpretação mais intensa e sensual do icónico Mr. Burberry Eau de Toilette.

 

A FRAGRÂNCIA

Mr. Burberry Eau de Parfum inspira-se na atmosfera misteriosa de Londres à noite. Quente, sensual e amadeirada, a fragrância associa-se aos aromas clássicos dos perfumes masculinos britânicos. As notas de topo de especiarias aromáticas, estragão e canela, são delicadamente combinadas com o aroma rico de patchouli, e uma base intensa e amadeirada de âmbar e vetiver.

 

O FRASCO

O frasco homenageia o “trench coat” negro Burberry e os detalhes únicos que o caracterizam. Arrojada e masculina, a tampa evoca os botões da icónica gabardine, envolvida num laço que celebra o tecido inovador inventado por Thomas Burberry (1835-1926) há mais de um século. O frasco de vidro escuro transmite a sensualidade e a intensidade do perfume.

 

O VESTUÁRIO

No mesmo espirito sensual e nocturno de Mr. Burberry Eau de Parfum, o actor Josh Whitehouse veste um elegante smoking Burberry, completado por um laço de seda.