Jimmy Choo I Woman Eau de Parfum

Mais do que a sensualidade, é a sofisticação que se busca de forma incessante. A elegância, o luxo, a feminilidade intemporal. É disto que falamos quando nos referimos à sedução e ao requinte. Por isso quando escolhemos um aroma sabemos que ele tem que ser como nosso espelho porque dirá muito do que somos e do que desejamos que os outros vejam em nós. O impacto que causamos nos ambientes e contextos em que vivemos começa antes mesmo da nossa presença física se fazer notar porque a fragrância surge primeiro que o olhar.

Desde 2011 que a fragrância Jimmy Choo, the fragrance, oferece o fascínio muito próprio do estilo de vida Jimmy Choo, tornando-se num elemento integral dos acessórios da mulher deste criador. Com as suas notas de topo verdes, um coração de Orquídea tigre e uma base de Caramelo e Patchouli sensual da Indonésia, este aroma realça a duplicidade feminina. Um espírito independente e elegante que evoca glamour, desejo e uma sensualidade requintada, capturado num frasco precioso, multifacetado, inspirado na opulência de um vidro de Murano.

Jimmy Choo, the fragrance destina-se a todas as mulheres com um sentido de estilo único e um gosto particular pelo luxo. Um projecto que reune num só aroma uma narrativa única e o luxo que só a elegância sensual pode criar.

Jimmy Choo tornou-se definitivamente numa filosofia de vida. Primeiro como uma marca de sapatos de referência, sempre acompanhada de um conjunto de acessórios completo e conquistando os corações de muitas mulheres à volta do mundo. Uma casa de acessórios de luxo que representa uma forma de interpretar o mundo e a maneira como pretendemos participar nele - Uma visão que se alargou depois ao perfume porque os aromas fazem parte da identidade de cada mulher.

Criar uma fragrância de assinatura Jimmy Choo que reflectisse uma aura de força e beleza foi um objectivo cumprido. Jimmy Choo Eau de Parfum é um Chipre Frutado moderno com uma profundidade quente, intensa e amadeirada. e foi inspirado nas mulheres modernas – fortes, independentes, cuidadas, sedutoras e com uma atitude e confiança algo misteriosas. As suas notas de topo verdes luminosas proporcionam uma explosão inicial refrescante, com uma sensação de esplendor cintilante. No coração, uma aura intensa e exótica de Orquídea-tigre contribui para um ambiente de sedução cremosa. As notas de base sensuais de caramelo misturam-se com Patchouli da Indonésia para um bouquet final subtil e sensual. 

Símbolo do luxo Jimmy Choo é influenciado por objectos da antiguidade e contemporâneos e por isso o frasco âmbar que envolve com requinte a Eau de Parfum é inspirado no vidro-joia colorido original da ilha veneziana de Murano. Era essencial criar um frasco precioso e delicado que fosse um objecto de desejo eterno para as mulheres. Ilustrando a importância de uma união entre o design tradicional e contemporâneo, o frasco em esfera é ornamentado com uma tampa de formato cubico preta com as suas extremidades prateadas, conferindo um toque vibrante de modernidade. 

 Inspirado num sapato em pele de piton de uma das primeiras colecções, a pele de serpente decora a embalagem que guarda o frasco. Pintada nos tons rosa vintage da casa e acompanhada do monograma elegante da marca, a embalagem evoca o desejo último pela fragrância.

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon