BRRRR … QUE FRIO! I DESPORTOS DE INVERNO

O show Moncler Grenoble da temporada em que ainda nos encontramos, foi apresentado no Lincoln Center em Nova York com um emocionante e multifacetado desempenho coreográfico baseado numa acção desportiva dedicada ao movimento e ao espírito de equipa. Com uma mensagem que pretende mostrar as novidades deste Inverno, a colecção Moncler Grenoble, tradicionalmente conhecida pelas suas características técnicas e esquiadoras, evoluiu em três segmentos: Alto Desempenho, Desempenho e Estilo, e Post Ski.

A vocação puramente desportiva da marca Moncler Grenoble combina com um estilo clássico e ultra contemporâneo, criando peças elegantes e de alto desempenho, ideais para o lazer nas pistas de ski, bem como em ambientes urbanos. As consideráveis inovações introduzidas nesta colecção de Moncler Grenoble, oferecem maior luminosidade na linha do verdadeiro luxo.

Nas colecções femininas, os revestimentos encerados, equipam materiais diferentes e do agrado geral. A colecção masculina inspirou-se nas estrelas de cinema da década 60 do séc. XX, na neve, oferecendo um vestuário que oferece silhuetas elegantes, graças aos tecidos elásticos.

Atenção: Esta é a primeira vez que a Moncler apresenta vestuário para Snowboard.

Onde encontrar a Moncler? Em Lisboa. Com certeza!

Com o frio que varre a Europa e, naturalmente Portugal de norte a sul, com a Serra da Estrela cheia de neve, e todas as estâncias de ski, desde os Alpes franceses e italianos ao chique suíço de Gstaad a funcionarem em pleno, quem resiste a uns dias de descanso?

M. G.

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon