Moda Juvenil  I  Vivam as crianças

Todas nós, mães, tias e avós, fazemos parte das famílias que pensam com doçura nas crianças, que nesta época do ano, iniciam ou continuam o seu percurso escolar. Os mais novos são como as avezinhas que saem dos ninhos à procura de firmarem os seus passos a caminho de um futuro que seja promissor.

Acreditamos que todas as famílias desejariam renovar os guarda-roupas dos seus filhos, saber e sentir que eles não destoam dos outros companheiros das turmas. Mas, cada familiar faz o que pode porque o dinheiro não é elástico e há prioridades como as que se prendem com a alimentação saudável.

As raparigas, mais vaidosas, gostam de saber que estão vestidas, agasalhadas e penteadas à moda e os rapazes já não lhe ficam atrás.

Os modelos que escolhemos recolhidos nas passarelas italianas ditam o que se vai usar na temporada Outono/Inverno 2017/2018. Às mães ou às familiares que têm a seu cargo o vestuário juvenil procurámos as propostas mais bonitas e que mudando o casaco, as calças ou o casaco resultam numa “toilette” diferente.

Sempre dissemos que o calçado não pode ser descuidado e repetimos.

As crianças são a nossa esperança num futuro melhor, mais digno para todos. Cuidar delas com todo o amor é investir no amor da condição humana.

Vivam as crianças! Vivam!   

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon