Por mais que nos digam que o uso das peles, pura e simplesmente, deve ser banido, continuamos a discordar. Enquanto as pessoas se banqueteiam com lebres, coelhos, javalis e perdizes, não entenderemos como não se pode usar um casaco de abafo em peles de animais criados em cativeiro. Se esses animais corressem o perigo de extinção, seríamos os primeiros a alertar para essa tragédia. Mas, não é o caso. Os animais utilizados para confecção de vestuário respeitam as boas práticas e muitos dos que se manifestam contra o seu uso, fazem-no movidos por um certo sentido de inveja, esquecidos de que essa indústria, em normal andamento, mantém as famílias que há muito lhe estão ligadas.

Recordamos muito bem, que há uns anos era aconselhado o uso de peles sintéticas, um disparate que veio provar que essas matérias não eram bio-degradáveis e até contribuíam para aumentar a poluição. Enfim, a parvoíce no seu melhor!

Nesta casa somos adeptos do uso de peles naturais e não nos causa nenhuma inveja que exista quem tenha dinheiro para as comprar. Pelo contrário. É bom sabermos que as tradições não morrem, especialmente porque não prejudicam a saúde nem o eco-sistema.

Sabemos que o politicamente correcto está  cada vez mais a adulterar aquilo que deve ser feito. Até a Rainha de Inglaterra também pensa limitar o seu uso de peles, a conselho da sua equipa de imagem. Pois é! Só faltava esta!

 Nesta revista somos a favor do uso de peles naturais. Somos pela verdade! Peles de imitação? Não. Obrigada!

Além disso temos as melhores industrias de pelaria a funcionarem em pleno, em Itália, na Escandinávia, em França, Espanha e até em Portugal.

Viva a Moda!

Marionela Gusmão

Peles I Sempre necessário no Inverno

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon