Bastante exibicionista, a moda masculina, que se estende do penteado ao calçado, mais do que um exercício de lógica é um tratado de fantasia.

 

Dividida em faixas etárias e, naturalmente, em classes sociais, a moda dos cabelos evidencia o estilo alinhado e bem composto que foi surpresa dos Anos 30 aos 60 do século passado.

 

Visionando os vários desfiles da Moda Milano somos atraídos pelo total look de Dolce & Gabanna que inclui vestuário de inverno para todas as horas do dia, abarcando o papel do homem executivo que não desdenha o mundo desportivo numa diversão de sugestões absolutamente ao sabor da actualidade veloz que atordoa para nos despertar para o mundo novo cada vez mais excêntrico.

 

De Doce&Gabanna para as propostas de Hermenegildo Zegna há o mesmo discurso de modernidade que também se repete na Fendi e nas passagens da Hermès de origem francesa.

 

Passando pela Iceberg encontramos o portuguesissímo Miguel Vieira, o herói da moda nacional e que não nos cansamos de abraçar.

 

Por fim, indicamos a Prada e o meu querido amigo Versace que jamais saíra do nosso coração. Afinal o homem que se preparava para viver em beleza o Inverno 87/88 conta apenas com o subtil divertimento da combinação dos materiais e das cores, a ironia dos anos 50/60 e o prazer de agradar às mulheres mais exigentes.

Moda Masculina ... da Cabeça aos Pés ...

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon