VESTIR PARA O NATAL

ANO NOVO 

2020! Minha curiosidade antiga e tanto espaço em branco onde ainda nada escrevi .

Ano 2020! O que eu sonhei, a reviver nas revistas de moda, com este momento especialíssimo, passado a dois em amor e beleza!

Ano 2020! E assim se enceta a segunda década do séc. XXI!

Para mim, quando era jovem,a chegada do ano 2000 era um sonho lindo que eu desejava viver com todos os pormenores das esperanças novas. O tempo passou, correu e quando dei por mim faltava-me o grande apoio para cumprir o sonho. Nesta corrida para o ano 2020, sinto de novo a mesma falta na esquina da vida, um pingo de nada para lavar a mente, uma oração de esperança perdida… Ano 2020! Um poema que sempre sonhei escrever a dois, mas tenho à minha frente uma folha branca onde vou desenhar, em maiúsculas, a palavra ESPERANÇA. 2020! O início de uma década que se espera tão marcante como foram as dos séculos XIX e XX. Afinal um tempo onde tudo evoluiu. Por isso o meu apelo vai directo para que todos escutem os ecologistas e colaborem em tudo que contribua para salvarmos o mundo de amanhã.

A nova década que agora vai ter início tem urgência que os novos tempos sejam melhores e que se acendam as estrelas de todas as esperanças.

Asfixie-se o que de mau persiste, para libertarmos a explosão de vida para toda a criação que ainda podemos ter.

Se o Ano Novo é um abrir o mundo a outros horizontes - uma esperança palpitante de luz requisita-se a todos.

Este Ano Novo é muitas vezes visto como uma repetição do ano anterior e do outro e do outro…

 

Talvez seja de recordar para muitos que esta é a mais melancólica das noites (a noite de São Silvestre, confessor e Papa), e talvez alguns se interroguem com estranheza: O que é que eu fiz nos trezentos e sessenta e cinco dias que passaram. Ah! Recordações, estremecimentos, poder de Glória ou de Regozijo; conversações que o tempo levou; momentos de frio e calor; muito despir e vestir; muito de deitar e levantar; muito dormir e muito sonhar; ter rido e divertido; sois de primavera que se puseram; chuvas que caíram e secaram; e o que mais? Nada mais e o mesmo de sempre o ano passado como o anterior.

Contudo 2020 é o início da segunda década do séc. XXI que se quer promissora e que se for igual à do século XX terá muitos avanços.

Paro neste último amanha, estendo os braços e digo: Ano Novo repetem todos com alegria, e é com entusiasmo que abraço todos que estão comigo na esperança que este 2020 seja o ano sem lágrimas, com saúde, com música, brilhos de luzes coloridas.

Ano verdadeiramente NOVO. Por isso, fico abraçada à ESPERANÇA de um MUNDO melhor para os meus familiares, amigos e todos os leitores, sem excepção, que me acompanham nesta revista há 35 anos!

Viva a 1ª. Década de 2020. VIVA!

 

Marionela Gusmão

Zuhair Murad

Zuhair Murad

Zuhair Murad

Zuhair Murad

Zuhair Murad

Zuhair Murad

Zuhair Murad

Zuhair Murad

Zuhair Murad

Zuhair Murad

Zuhair Murad

Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

Dior

Dior

Antonio Grimaldi

Antonio Grimaldi

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon