Chloé I Absolu de Parfum   

Chloé Absolu de Parfum

Sofisticação pode ser conjugada no verbo da simplicidade e Chloé, é a prova disso mesmo. Este aroma, que evoca a simplicidade e sublinha a poética feminina, tem uma história que começa em 2008 quando nasce Eau de Parfum Chloé que foi o resultado da inspiração da perfumaria francesa traduzida numa rosa reinventada e surpreendente. Uma rosa que é a encarnação da liberdade e espontaneidade da mulher Chloé. Esta rosa singular, assinatura olfactiva identitária de Chloé, foi depois sendo transformada em variações, sempre de grande estilo. 

Em 2012 Eau de Chloé, fez uma declaração de independência e 2013 foi o ano que nos surpreendeu com  uma chuva de pétalas de rosa com Roses de Chloé. Chloé Eau de Toilette chega em 2015 e faz da rosa branca protagonista nesta nova versão de Eau de Toilette. Chloé Fleur de Parfum surge em 2016 e nasce de uma aliança de elegância e sensualidade, pura poesia para vaporizar à flor da pele.   

Agora que se cumprem dez anos de um perfume que se tornou uma referência no mundo da perfumaria chega Chloé Absolu De Parfum e esta será a melhor forma de celebrar a primeira década da linha: Absolu de Parfum é uma essência altamente desejável que exalta a identidade olfactiva de Chloé. Este novo perfume, composto por Michel Almairac (autor também da fragrância original) é um floral amadeirado denso e texturizado, que não só deixa reconhecer o rasto da Eau de Parfum, como o sublima. 

A rosa damascena, que já estava presente na primeira composição, ganha intensidade e profundidade aliando-se com um absoluto de rosa centifólia de Grasse. Um absoluto de baunilha revela as facetas envolventes e aveludadas, e um toque de pachuli complementa o carácter da fragrância. A assinatura de Chloé, mais cativante que nunca está aqui, absolutamente em Absolu de Parfum.  

Nada foi deixado ao acaso. Com uma cor ligeiramente ambarina, o Absolu de Parfum apresenta-se num frasco cuja placa metálica, prateada, se transforma, pela primeira vez, num dourado frio, como se tivesse a patina do tempo. Também o laço de brocado bege é excepcionalmente tecido com um fio dourado para esta edição limitada. Uma irresistível fragrância.

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon