Lanvin I Moderne Princess

 

Moderne Princess I Para Mulheres Chiques e Ousadas

Criada por Jeanne Lanvin, esta marca francesa tem sido sempre uma das mais conceituadas no mercado dos perfumantes e já viveu melhores tempos na área da Alta-Costura, mas continua firme no mítica Rue du Faubourg Saint Honoré, em Paris.

Com esta nova fragrância, Lanvin explora uma nova visão da mulher contemporânea que aprecia a vida rodeada de mistério e o conceito actual das novas princesas de sangue real que embora tenham o gosto aventureiro e rebelde de desfilar nas passerelles internacionais, também aceitam o lado mais secreto, não revelando a natureza dos seus actos.

Em suma, a Modern Princess não receia quebrar as regras, especialmente no que se refere ao romantismo.

Deslumbrante, invencível e intensamente sensual, segue a sua vontade, alternando entre sigilo e segurança. Escolhe o seu próprio destino. A sua liberdade é preciosa.

 

A História

Liberdade, aventura, intensidade, acrobacias… foi a base da criação desta fragrância. No seu castelo contemporâneo, esta mulher – uma agente secreta … talvez? – vive uma vida dupla intrigante, regressando a casa ao amanhecer. O que estaria ela a fazer durante a noite?

Ousada e determinada, não é de maneira alguma prisioneira dos seus sentimentos. Ela despe a sua armadura de espia e coloca um vestido vermelho delicado, revelando-se uma mulher de contradições. Quando o seu príncipe a encontra, fecha os olhos para saborear intensamente um beijo. A chave da narrativa da sua vida, só ela possui. E sobre a sua pele, sente-se uma fragância repleta de dualidade.

 

A Fragrância

A fragrância da autoria de Chistophe Raynaud da Firmenich, tem segundo o perfumista:

“Textura, emoção e uma experiência sensorial intensa”

Neste floral sensual, a associação de jasmim e maçã Pink Lady apresenta uma nova tentação. As notas de topo são juvenis e revigorantes, quase inocentes, com maçã e groselha – um “avant-goût” suculento e delicioso.

As notas de coração já são mais maduras, demonstrando confiança e atitude. A dualidade do jasmim, delicado, luxuriante, junta-se à elegância intemporal da frésia. Frágil, romântica e delicada na superfície, a fragrância evolui progressivamente para um tom mais perturbante e sedutor. Esta feminilidade absoluta é acentuada ao contacto com almíscares brancos, que transmitem uma sensação ultra sensual e um efeito aveludado.

A última revelação é uma mulher extremamente sensual, associada a uma “femme fatale” graças à orquídea Vanilla. A madeira clara acrescenta um toque luxuoso, e o almíscar branco transmite um bem-estar sensual, intenso, como uma caricia sobre a pele.

O Design

Versátil e multifacetado, tal como a mulher moderna, o frasco apresenta-se numa assinatura vertical, através linhas sensuais. Uma corrente metálica – símbolo da Maison Lanvin – envolve de forma elegante o gargalo do frasco. Em sintonia com este espirito de contradição, a cartonagem moderna transmite o mesmo carácter de dualidade na cor:

uma explosão de encarnado contrasta com o logo branco cintilante, sinónimo de pureza absoluta.

O Rosto

Divertida, espontânea, citadina e intensamente sensual, a modelo Steffy Argelich é o rosto para esta nova fragrância da Lanvin. Ela tem um charme irresistível, uma elegância natural, um carisma romântico e urbano, em sintonia perfeita com o espirito de Modern Princess: modernidade, feminilidade natural, um espirito-livre.

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon