L'Oréal Botanicals

Uma das maiores preocupações que tanto as mulheres como os homens têm no capítulo da beleza relaciona-se com os cuidados que devem ter com o cabelo. Rebelde ou menos rebelde, temperamental ou não, o certo é que por vezes sentimos que ele tem vida própria e necessitamos de um bom interlocutor para conseguirmos que ele se mantenha saudável ou recupere a saúde e assim possa reflectir a imagem que desejamos. Bem sabemos que podemos ter um rosto cuidado mas se a sua imagem aparentar secura, fragilidade e perda de brilho, o resultado é desastroso. O interlocutor de que falamos são todos os produtos capilares a que recorremos, shampoo, amaciador e tratamentos especiais.

L’Oréal Paris apresentou recentemente Botanicals, a nova marca de produtos com fórmulas de alta qualidade e que incorporam os mais surpreendentes ingredientes de origem natural os quais foram seleccionados exactamente em virtude das suas propriedades benéficas. A gama de produtos Botanicals garante o respeito pelo couro cabeludo porque não inclui nem silicones nem parabenos. Importa registar que os produtos respeitam não apenas a natureza humana mas a do planeta já que além de possuírem uma origem natural não possuem corantes o que permite a reciclagem dos frascos a 100%. Botanicals oferece ainda uma experiência aromática única e um momento de relaxamento ímpar.

Para cada objectivo foi seleccionado um ingrediente. Sob a “batuta” do óleo essencial do Gerânio temos shampoo, amaciador, máscara e vinagre iluminador, sendo que este último confere uma imediata luminosidade aos cabelos. Trata-se de um conjunto de produtos pensado para os cabelos baços ou pintados restituindo-lhes o brilho perdido.

Com o óleo de Açafrão, rico em lípidos, alcança-se a reconstituição da fibra e a nutrição em profundidade do cabelo que recupera a suavidade. A gama tem além do shampoo e amaciador, a máscara e o creme nutritivo.

A partir do óleo de semente de coentros concebeu-se o shampoo, o amaciador, máscara e sérum fortificante, essencial para evitar a quebra, um conjunto de produtos criado para a revitalização dos cabelos fragilizados.

Por último, o óleo de Camelina fez nascer além do shampoo, amaciador e máscara um creme de pentear disciplinante. Este óleo é rico em ómega 6 e 9 e as suas propriedades suavizantes são ideais para os cabelos indisciplinados.

Tratar dos cabelos antecipando problemas mais graves é essencial para a manutenção da sua saúde. Se em simultâneo pudermos recuperar de danos que eventualmente tenham sofrido, execelente.

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon