Lanvin I Moderne Princess

Agora que o Outono se festeja envergonhado sabe bem um aroma que nos mantenha numa atmosfera de jardim com pinceladas de fruta no horizonte. Desta grande marca francesa contamos com Modern Princess de Lanvin, uma proposta deliciosa que se funde com o nosso apetite pela frescura de um amplo campo frutado.

Convém lembrar que Lanvin é uma da mais antigas casas de moda parisiense fundada por Jeanne Marie Lanvin na viragem do século XIX para o XX . Sendo uma marca de referência depressa ultrapassou o mundo do vestuário e acessórios de moda entrando no universo mágico e sedutor dos perfumes, que hoje estão entre os produtos de luxo.

Modern Princess de Lanvin é um perfume Floral Frutado Feminino com a assinatura do perfumista Christophe Raynaud. Com maçã vermelha e groselha vermelha como notas de cabeça, esta fragrância deixa um agradável rasto frutado na pele abrindo-se depois com as notas de coração em Jasmim e Frésia e deixando-nos ficar com o Almíscar branco, as Madeiras brancas e a Orquídea baunília como notas de fundo.

Trata-se de um aroma floral e frutado de carácter confiante e muito adequado para qualquer ocasião.