Festejar Aniversários

As aniversariantes.

Prof. Doutora Judite Matias com Marionela Gusmão duas amigas de mais de quatro décadas.

A madrinha Marionela com a afilhada Alexandra.

Doutor Álvaro Santos e Senhora com a aniversariante.

Encontro casual com o velho amigo Custódio de Castro.

Dr. Alexandra Matias com o marido Dr. Paulo Catroga.

José Luís Teixeira e Adriana Arruda.

Dra Alexandra Matias com a Adelina.

Dr. António Brás colaborador da Moda&Moda com a Directora Marionela Gusmão, Adelina Mendes e o Director de Arte da Moda&Moda José Luís Teixeira.

As anivesariantes no momento alto da festa.

As anivesariantes no momento do apagar das velas.

Momento emotivo dos presentes.

A Directora da revista Moda & Moda, Marionela Gusmão e a companheira de José Luís Teixeira, (seu adjunto)  Adriana Arruda, completaram no dia 30 de Abril passado, os seus aniversários natalícios. Ora, como o José Luís Teixeira não tem o dom de se multiplicar, a solução foi organizar uma festa conjunta no restaurante “O Nobre”. A nossa directora foi a anfitriã e a Justa Nobre a fada madrinha que contribuiu com o seu talento para que a ementa estivesse ao gosto de todos os convivas. E estava!

A nossa directora comentava durante o jantar que estava feliz e simultaneamente desgostosa por não ter consigo todos os seus colaboradores e amigos, estes últimos que são mais do que a capacidade do restaurante.

A ementa esteve ao nível de um grande evento porque a Justa Nobre que Marionela conhece desde os tempos em que ela, o marido e o cunhado eram uns jovenzinhos que estavam junto do seu grande amigo Luís Vaz (o fundador do restaurante 33), é mesmo “a rainha” da cozinha portuguesa. Há entre ambas uma amizade muito profunda.

Feliz coincidência para Marionela foi o encontro casual do seu velho amigo Custódio de Castro, com quem fez divertidas viagens a Itália, que também estava num outro grupo.

Os convidados, na sua maioria colaboradores e acompanhantes, brindaram à sua saúde e à de Adriana, num momento de grande entusiasmo, a que se juntou a já célebre Adelina, sua governanta há mais de 50 anos.

Todos os que estavam em redor da mesa lhe são pessoas queridas, mas o seu abraço à velha amiga Judite Matias foi digno de registo.

Das prendas recebidas há a salientar a grande descoberta de uma faceta desconhecido do Doutor Álvaro Santos – um amigo e colaborador da revista para os assuntos mais sérios da cosmética e dos perfumes, que se revelou um grande retratista. Quem diria? Parabéns!

Há ainda a salientar o facto de Marionela estar de óculos de Sol à mesa, o que não é seu costume, mas por ter sido operada a uma catarata ao olho esquerdo. Ela que é toda rigor e de etiquetas, gostou de se vestir de branco, por ser a cor mais em moda, mas teve prazer nenhum em ter que usar óculos nem assinados por Valentino.

 

Parabéns Marionela! Deus permita que conte muitos anos para alegria dos que trabalham consigo e dos leitores que apreciam a sua seriedade e talento profissionais,

A. B.

  

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon