Fátima Lopes Mostrou o seu desfile no antigo Museu dos Coches

Sua Majestade a Rainha Senhora Dona Amélia, deve ter rejubilado no céu, onde decerto se encontra, ao ver que o espaço a que tanto amor dedicou foi ocupado por um acontecimento português, sob a batuta de uma mulher da pátria onde foi Rainha.

Nunca concordei com a saída do Museu dos Coches para aquele mamarracho que edificaram próximo e até me manifestei publicamente contra.

A minha voz não teve eco, mas agora, graças À Fátima Lopes, uma estilista que vem lutando arduamente para elevar a moda portuguesa, o velho picadeiro que foi Museu, recebeu gente entusiasta da moda que se veste para sair à rua, ir a festas, dentro de um espírito onde há uma certa vanguarda.

Infelizmente não me foi possível assistir ao desfile, mas aqui fica o momento do encerramento com todos os convidados a aplaudirem de pé.

Quanto aos modelos da colecção, já que se trata do que virá no próximo Outono/Inverno 2018/2019, a seu tempo a Moda & Moda fará os seus comentários realçando os novos cortes e os materiais apresentados.

Parabéns Fátima.

Marionela Gusmão

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon