Elizabeth Arden I Skin Illuminating  

Olhar para o rosto que o espelho nos devolve sem complacências é por vezes uma experiência desconfortável e inquietante. Quando os danos que a pele sofre ao longo de anos, muitos deles sem que nós nos tenhamos dado conta, se afirmam categóricos, a desolação é grande. Manchas, irregularidades, descolorações, alterações de tom, tudo vai surgindo sem hesitação nem benevolência. Um verdadeiro pesadelo que encontra explicação quer nos factores biológicos quer nos ambientais. De facto, o envelhecimento, os desequilíbrios hormonais, as inflamações, ou a simples e diária exposição à poluição e aos raios UVs, podem produzir um excesso de melanina, resultando em manchas escuras e num tom de tez irregular. A somar a estes condicionalismos temos ainda a diminuição da produção de colagénio e de elastina com que somos infelizmente contemplados com o passar dos anos e o aumento do tamanho dos poros, deixando a pele fina e áspera e reduzindo o efeito reflexível da luz na superfície da pele que perde a sua luminosidade vibrante e saudável.

A colecção Skin Illuminating de  Elizabeth Arden, é a resposta adequada para quem rejeita a resignação perante o cenário desenhado. apresentando um conjunto de cuidados avançados que visa tratar os diversos níveis de descoloração da pele e textura irregular.

Skin Illuminating Night Capsules corrige a aparência das manchas escuras e do tom da cútis ao mesmo tempo que estimula a capacidade da pele em refletir a luz.

De eficácia comprovada e composto por uma textura luxuriosa, Skin Illuminating opta por uma abordagem científica para tratar das manchas e das descolorações, incluindo a perda de luminosidade da pele, assegurando uma tez visivelmente resplandecente.

Como afirma Lavinia Popescu, Diretora Sénior do departamento de Pesquisa e Desenvolvimento, Elizabeth Arden: “Para obter uma pele absolutamente uniforme e luminosa, é importante não se focalizar apenas em reduzir as zonas mais escura (...)É crucial também actuar para um aperfeiçoamento da reflexibilidade da luz na superfície da pele, com produtos que ajudam a proporcionar uma tez mais luminosa e radiante”.

Na gama de produtos que compõem a colecção, encontramos também um sérum de alta eficácia, o novo Skin Illuminating Night Capsules, que actua enquanto a pele se renova durante a noite para a ajudar a ficar profundamente mais suave, cristalina e radiante. Após a sua aplicação os efeitos são imediatos na redução dos poros, no reforço da matriz do colagénio e elastina. Como conselho de utilização refira-se que se deve espalhar o sérum no rosto perfeitamente limpo após aplicar Elizabeth Arden SUPERSTART Skin Renewal Booster. Para proteger a integridade dos ingredientes da fórmula avançada, deve conservar Skin Illuminating Night Capsules longe do contacto directo da luz e num local fresco e seco.

 

ELIZABETH ARDEN, é sem dúvida, uma excelente marca de cosmética.

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon