Elizabeth Arden I My Fifth Avenue - New York  

D_HPM0081-bg_2_2x.jpg

Afirma a casa Elizabeth Arden, continuadora dos segredos da marca, que este aroma “My Fifth Avenue” é uma celebração olfactiva do direito de ambição da mulher em homenagem ao legado de Ms. Arden.

E diz ainda que este perfumante é uma ode à cidade vibrante de Nova Iorque e às mulheres dinâmicas, vencedoras que a visitam todos os dias.

Esta “Minha 5ª. Avenida” é, para nós, uma homenagem à grande mulher que foi Elizabeth Arden – valente empreendedora, com uma de tal modo visão alargada, mudou o seu nome de baptismo – Florence – para este que a tem perpetuado, sendo que o seu 1º. Salão de Beleza abriu em 1910 numa loja da Quinta Avenida, em Nova Iorque, com o novo nome de Elizabeth Arden, em plena "Belle Epoque". A propósito deste famoso período é de recordar uma frase de Guy de Mapuassant, o escritor que escreveu esta célebre frase:  "Já não sabia se respirava música ou se escutava perfumes".

 

Desnecessário seria dizer que a sua loja, em pouco tempo, se tornou um local de culto para as mulheres que se preocupam com a beleza.

Por agora, apenas celebramos a audácia e a sabedoria de Elizabeth Arden no mundo da beleza e dos perfumes com a convicção que esta fragrância celebra a paixão única que nasce no coração da cidade de New York.

O “slogan “deste lançamento é um bom conselho: “AGARRE AS OPORTUNIDADES”. E este novo aroma é de agarrar.

Não hesite compre já a novidade olfactiva de Elizabeth Arden. Espalhe por onde passa o aroma frenético da cidade dos sonhos que não dorme…