Estatuto Editorial

MODA&MODA é uma revista independente de qualquer tipo de poder, económico ou político, que permite ser actualizada sempre que surjam notícias que o justifiquem.

 

MODA&MODA rege-se pelos princípios da civilização ocidental originária da antiguidade greco-romana e do Cristianismo.

 

MODA&MODA continua o espírito com que nasceu em 1984 e é uma revista de estilo europeu, apostada na actualidade e na dimensão maior dos acontecimentos da Moda e do Traje em geral, dos assuntos de investigação histórica nas áreas das artes plásticas e decorativas, noticiando as grandes exposições do mundo ocidental, tendo parcerias com grandes museus da Europa e dos E.U.A., abraçando o que se passa na museologia portuguesa.

 

MODA&MODA tem uma barra de links que conduz o leitor às temáticas do seu interesse, como por exemplo: Arte, História, Artes Decorativas, Moda, Épocas Festivas, Beleza, Social e Notícias.

 

MODA&MODA escolhe os entrevistados em função das suas obras realizadas e tem dado voz a jovens que se têm afirmado como grandes personalidades no mundo empresarial e na investigação científica.

 

MODA&MODA assegura o respeito pelos princípios deontológicos e ética profissional dos jornalistas recusando o sensacionalismo e a exploração mercantil da matéria informativa.