Annick Goutal I Tenue de Soirée

 

Os últimos raios de sol aquecem os telhados de zinco de tons “mordorés”. A noite agita-se de promessas festivas e o riso ecoa sobre as calçadas parisienses. O final do dia dá lugar à emoção da noite.

 

PARIS | 20:10

 

MANIFESTO DE AUDÁCIA OLFACTIVA

Uma mulher jovem corre até as escadas de um imóvel Haussmannien, com os sapatos de saltos na mão. O tempo da metamorfose soou.

Os seus cabelos estão bem arranjados, desabotoou o colarinho da camisa e abriu a caixa de pó mirando-se no seu espelho. Um momento suspenso. Íntimo. Um momento para si mesma durante o qual é a heroína.

 Imagina a noite louca que lhe estende os braços, passando um baton vermelho nos seus lábios. Enquanto se prepara para escolher o que vai vestir, segura o frasco de perfume diante de si, como quem olha o seu acessório “fétiche”. Uma bruma na nuca, o suficiente para lhe dar o élan. Uma sensação “pétillant”, frívola e leve percorre a sua pele. Um verdadeiro vestido de noite.

 

PARIS | 21:30

 

CONCENTRADO INQUIETANTE

Inspirado pelo sabor antecipado da festa e o sentimento especial de uma noite promissora em Paris

A Maison Annick Goutal lança uma inédita fragrância baptizada com o nome de Tenue de Soirée (Traje de festa) . Um perfume de liberdade, impertinência e audácia. Um aroma desenvolto e altivo que faz crescer água na boca e febre no corpo. Uma “sillage” viciante, chypré e resolutamente moderna que se espalha progressivamente. A assinatura de uma noite suspensa, Tenue de Soirée transmite o desejo de amar àquelas que se atrevem a usá-lo.

 

PARIS | 22:00

 

UM FRASCO DE SENSAÇÕES

Excessivo e tendo o céu do crepúsculo, o frasco de vidro, elegante, é coberto com uma etiqueta texturizada, elegante, no qual se pode ler o nome: “TENUE DE NUIT”. Em torno do gargalo tem pendente uma borla macia tipo vintage.

 Este objeto oversize é a imagem adoptada pela nova assinatura.

 

Olfactivo. Doce, feminino, atraente, alegre e sensual, este pompom é um toque de loucura no gargalo do frasco. Como bónus, há ainda uma medalha gravada com as iniciais da marca, suspensa no pompon, tinindo no vidro do frasco em cada movimento, como dois copos de champanhe que fazem o voto de momentos inesquecíveis. Um estojo que desperta os sentidos, como a fragrância que contém ...

 

PARIS | 23:50

 

TENUE DE SOIRÉE

Eau de Parfum 30 ml: 65 A  em edição limitada; Eau de  Parfum 100ml : 135 A

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon