Coach I Coach For Men   

Recordar um pouco da história de Coah nunca soará a demasiado e confessamos gostar de histórias reveladoras do melhor que há no espírito humano. Tudo começa em 1941 o ano que veria nascer, pelas mãos de dois imigrantes sobreviventes dos campos de concentração da Polónia, COACH, uma marca americana que cedo se afirmou como sendo de “luxo acessível” e rapidamente traçou um caminho de sucesso conquistando milhares de consumidores com seus produtos, especialmente artigos de couro para homens num estilo próprio e elegante. 

Actualmente o requinte e a atitude Coach prolongou-se ao universo dos aromas.

A pensar no espírito sonhador e independente do aventureiro rebelde que existe em  homens especiais, Coach lança a nova fragrância Coach For Men.

Quando se escolhe um perfume, não o fazemos de ânimo leve porque o aroma que nos acompanha deve ser o espelho do que somos, anunciar a todos, sem precisarmos de palavras, o que desejamos da vida, qual o destino que estamos a desenhar. Coach For Men é pensado para o homem curioso e confiante, romântico e criativo e é um aroma que desperta emoções e que retrata uma atitude que sendo Nova Iorquina é universal no espírito moderno, vibrante e livre que encerra

A fragrância de Coach For Men abre com uma nota de topo vibrante de pêra verde Nashi, fresca e efervescente. Uma explosão picante de cardamomo acrescenta complexidade, calor e um toque doce subtil. O aroma termina com uma base texturizada de vetiver – amadeirada e verde – alternando com notas de camurça e âmbar-cinzento. 

Quanto ao frasco, em dégradé azul, sombrio e noturno, evoca os códigos icónicos da Coach, contando a história da marca americana, e homenageando a sua herança fabulosa. O vaporizador em bronze imita os fechos “turnlock” de assinatura das malas Coach – um elemento que o primeiro diretor criativo da Coach introduziu em 1954. O “tag” acrescenta um toque final característico, idêntico aos que são colocados em cada mala Coach desde os anos 70. O cavalo e a carruagem, símbolo permanente do artesanato Coach que relembra a tradição dos artesões de couro e fabricantes de arneses de Nova Iorque, aparece subtilmente gravado no frasco. 

A universo Coach for Men tem como pano de fundo o horizonte da cidade de Nova Iorque. O homem Coach é um aventureiro urbano, um sonhador que não tem medo de arriscar e um romântico porque afinal o amor e o romance são as maiores aventuras que se podem viver.

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon