Chloé I Fleur de Parfum

Chloé, la vie en roses

 

Liberdade, modernidade, feminilidade... Em 2008, Chloé cultivou uma rosa única, luminosa e fresca, cheia de elegância. Era tão especial que se converteu imediatamente no aroma insígnia da casa. Esta flor, única na sua classe, exprime a delicadeza e a elegância natural que caracterizam as criações Chloé e as tornam tão desejáveis.

A rosa de Chloé é multifacetada. E, nos últimos oito anos, tem servido de inspiração para numerosas interpretações e tem-nos levado a explorar distintas dimensões do aroma desta flor, sem nunca perder a sua personalidade e mantendo-se sempre perfeitamente reconhecível.

Hoje, o jardim de Chloé dá as boas-vindas a uma nova interpretação da sua rosa icónica: Chloé Fleur de Parfum. Inicia-se assim uma história olfativa totalmente nova onde se destaca o coração desta flor, a fonte do seu aroma mais intenso mas também mais delicado. Chloé Fleur de Parfum é um concentrado de sensualidade íntima.

 

O coração das flores

 

Chloé Fleur de Parfum é constituída por um generoso bouquet composto exclusivamente com a parte mais delicada e essencial das flores, o seu coração. Os mestres perfumistas Michel Almairac e Mylène Alran combinaram com arte esses corações para criar uma fragrância exclusiva.

A nota principal é dada pelo coração da rosa que, surpreendentemente, tem um toque ligeiramente fresco que faz lembrar o aroma da framboesa. Esta é a primeira vez que a rosa de Chloé nos revela o seu lado mais frutado.

O coração da Verbena exala uma nota verde e luminosa que enaltece a exuberante rosa sem interferir com a sua delicadeza absoluta. Os laivos amendoados e gulosos são dados pelo coração da flor de cerejeira que, com a sua doçura, completa esta composição e lhe dá voluptuosidade.

A nova Fleur de Parfum é uma combinação subtil de elegância e de sensualidade, uma carícia agradável como a seda sobre a pele nua.

 

 

Dress code: bege marfim

 

Um novo tom para um ícone... Fleur de Parfum mantém fielmente o frasco insígnia da linha Chloé. No entanto, esta fragrância, de cor bege marfim, é complementada por suaves toques rosados. Este delicado jogo de cores é já uma imagem de marca de Chloé e pode perceber-se tanto através do vidro como no laço atado à mão na boca do frasco.

Também o seu luxuoso desenho mantém o cunho característico: a forma geométrica, o metal prateado, a tampa suave e ovalada, e o vidro com as delicadas pregas que traduzem perfeitamente a elegância da casa Chloé.

 

 

A imagem da elegância

 

Desde o outono de 2015, a atriz e modelo Dree Hemingway tem sido imagem das fragrâncias Chloé. Para a campanha da nova Fleur de Parfum, foi fotografada pela dupla Inez & Vinoodh. As suas magníficas fotografias a preto e branco são uma ilustração perfeita do espírito da Chloé. Os seus retratos modernos e sóbrios transmitem toda a suavidade e encanto de Fleur de Parfum, e combinam ternura, feminilidade e sensualidade. Autêntica, com o cabelo solto, Dree encarna perfeitamente a mulher Chloé: delicada, elegante e sedutora sem esforço. Irresistivelmente

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon