Clarins Perfection Yeux SPF 15

 

Há sempre um dia que ficará marcado pela mudança. Há sempre um dia em que recusamos o sempre igual, a rotina que nos desencoraja a sermos felizes. Há sempre um dia que se torna o dia das decisões ou ... da decisão!

Todos os dias uma das primeiras coisas que fazemos, um dos primeiros gestos que cumprimos com a banalidade das rotinas que não se pensam é olharmo-nos ao espelho. Vermo-nos é a confirmação de que estamos acordados, despertos para abraçar um novo recomeço, uma nova etapa, mas é também nesse momento que podemos ter a primeira má experiência:constatarmos que os sinais de uma noite mal dormida surgem sob o efeito de profundas olheiras ou que o rosto reflecte a soma de muitos dias de maior preocupação ou agitação. E isso, é tudo o que não queremos. Mas quando as olheiras se instalam e nós as sentimos como um fardo definitivo fazendo-nos aparentar todos os dias um aspecto cansado, quando as olheiras castanhas ou azuladas marcam diariamente presença passando a fazer parte da nossa imagem 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, então esse é um pesadelo que muito legitimamente se deseja ver acabado. Ter uma boa aparência não é apenas um desejo que temos porque queremos agradar a quem nos observa. Esse desejo surge, e assim deve ser, para, em primeiro lugar, nos fazer sorrir quando nos cumprimentamos pela manhã.

Essa é a missão da Clarins que deu precisamente o nome de Mission Perfection Yeux SPF 15 à sua mais recente criação, fruto das últimas investigações dos laboratórios da Clarins que revelaram o impacto da tonalidade de pele na coloração das olheiras e demonstraram que quanto mais escura é a tonalidade da pele, mais as olheiras são pronunciadas e tornam o olhar mais sombrio. Por isso, as mulheres com uma tonalidade de pele mais escura e que são vítimas das olheiras rebeldes têm tendência para ter um olhar fatigado, independentemente do que façam.

Mission Perfection Yeux SPF 15 actua em 3 frentes: ilumina contando com a acção  da acerola, um fruto acidulado do Brasil com actividade redutora nas desordens de pigmentação; assume uma acção correctora. Uma acção corretora imediata das olheiras rebeldes graças ao complexo “High-Lumitech”, que contrabalança todas as colorações de olheiras apresentando uma textura colorida que se adapta naturalmente a todas as tonalidades de pele. Por fim, a fundamental acção preventiva contra o aparecimento de olheiras rebeldes graças aos filtros 100% minerais de elevada tolerância (SPF 15) e ao complexo antipoluição Clarins.

Mission Perfection Yeux SPF 15 tem uma textura muito leve que se aplica com um pincel ultra suave presente na embalagem e que optimiza a sua aplicação em toda a zona das olheiras.

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon