Clarins I Extra-Firming

Há um momento na vida que se torna comum a todas as mulheres. Falamos daquele instante em que de repente  olhamos o nosso rosto no espelho e percebemos que a juventude passou a ser conjugado no pretérito. Por vezes surpreendemo-nos com a sensação de que não nos reconhecemos.

A vida é um salto breve, um sopro, sem dúvida. É assim que a sentimos porque ainda há pouco dançávamos a poesia do namoro e de repente eis-nos chegadas aos famosos "entas". Idade bonita, tempo bom para dedicarmos a nós mesmas. Os filhos já não nos pedem colo, gostam e prezam a sua autonomia que passo a passo vão construindo e nós, bom.. nós, as mulheres que deixaram tantas vezes de cuidar de si para cuidar de quem amam tão avassaladoramente, regressamos ao olhar interior, à observação do que somos e aparentamos. É nesse momento de contemplação silenciosa que descobrimos um desenho menos perfeito do rosto, uma linha oval que agora percebemos que não seria para sempre, os primeiros sinais de  perda de jovialidade marcando o contorno de olhos. As primeiras rugas marcam presença que já não é de circunstância fugaz.

A pensar nas mulheres que não se rendem aos sinais de perda de firmeza e juventude, Clarins reformula, em 2018, os seus cremes para o rosto multi regeneradores apresentando Extra-Firming um duo com novas fórmulas e novas texturas e que celebra da melhor maneira 40 anos do surgimento do primeiro creme regenerador de noite. 

Extra-Firming é um feliz resultado de descobertas recentes sobre os reservatórios da juventude. De facto sabemos que é na firmeza da pele que se encontra a resposta para combater as rugas e por isso, manter ou reconquistar a firmeza tem sido sempre a questão central das investigações dos laboratórios Clarins. Foi no Burkina Faso que os investigadores descobriram recentemente um novo extracto de mitracarpus bio cuja tripla acção sobre as fibras de colagénio e elastina e sobre as ligações da firmeza possibilita uma melhoria visível da elasticidade e firmeza da pele. O rosto pode assim preservar a sua expressividade sem deixar marcas. Sorrir, sorrir muito já não nos deixará com uma nuvem de preocupação.

Os ingredientes chave são um verdadeiro tesouro:  Extrato de Flor de Pata de Canguru que garante uma pele mais firme e rugas visivelmente mais reduzidas; Extrato de Mitracarpus Bio responsável pela redução de rugas tornando a pele mais firme; Açucares de Aveia Bio criam um efeito lifting imediato; Extrato de Flor-da-Fortuna tem a seu cargo a hidratação e a luminosidade; Extrato de semente de Acerola devolve luminosidade e finalmente o Complexo Anti-poluição Clarins protege a pele da poluição.

Para além da eficácia anti-envelhecimento este duo perfeito apresenta-se com texturas ultra sensoriais e uma fragrância irresitível com notas de rosa e camélia que deixam na pele uma sensão extraordinária de frescura e suavidade.

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon