Chloé I Love Story

 

Ser única, absolutamente única. Marcar pela presença a individualidade. Sermos por inteiro e que o mundo nos sinta, pouse em nós o olhar e nos acolha como seres de excepção. Desejos universais, talvez, mas de difícil realização. E tudo pode começar numa presença que se antecipa antes de o ser. A aroma, o perfume com que cada mulher se anuncia é a primeira assinatura, a primeira frase que se insinua, a primeira palavra não pronunciada, mas que tudo pode dizer. Ou quase tudo.

Love Story da Chloé, é uma Eau de Parfum que revela um novo sentido para a feminilidade e sensualidade num diálogo intimista entre sedução e prazer.

Em Love Story, a flor de laranjeira surge combinada com notas solares que lembram a baunilha de jardim e tornam esta Eau de Parfum mais suave e romântica, sublimada ainda com os acordes aveludados e cremosos do sândalo.

O frasco é ele mesmo uma homenagem a um dos símbolos parisienses do amor que celebrizou uma das pontes que em Paris atravessa o rio Sena:Estamos naturalmente a falar dos cadeados do amor que desde 2008 começaram a ser colocados na famosa ponte das Artes ou Pont des Arts.

A história de amor que Chloé propõe vem assim acolhida num frasco em forma de escultura de vidro e metal com um característico efeito plissado que nos remete para os cadeados.