Bottega Veneta I Eau Sensualle

VISÕES DO VENETO

Tomas Maier, Diretor Criativo de Bottega Veneta, desvenda a última fragrância da Casa, Eau Sensuelle: uma adaptação jovem e sensual da Eau de Parfum, insígnia de Bottega Veneta. É o pôr-do- sol, quando um reflexo rosado vibrante se espalha sobre as janelas abertas e cria uma atmosfera íntima e sensual. Uma jovem mulher iluminada por este halo de luz rosada descansa na varanda recostada num cadeirão de pele. O sol acaricia a sua pele suavemente iluminada. No jardim, um pessegueiro move-se com a brisa e o seu aroma frutado, combinado com o bouquet floral de jasmim e de gardénia perfuma o ambiente. Estes requintados aromas inundam a sala e o momento transcende o tempo.

O CLÁSSICO ORIGINAL: BOTTEGA VENETA EAU DE PARFUM

A Eau de Parfum foi a primeira das fragrâncias Bottega Veneta a prestar homenagem ao legado da Casa, apresentando os elementos mais marcantes da sua identidade eminentemente italiana. A tradição da marca, profundamente enraizada em Vicenza, cidade no coração do Veneto no nordeste de Itália, foi a inspiração para a icónica fragrância inicial, um chipré em que a nota de couro sobressai, assim como a visão de Tomas Maier de uma villa clássica e elegante impregnada de sol e dos aromas do bosque e das flores.

APRESENTAMOS EAU SENSUELLE

Cinco anos depois, esta união entre a arte e a natureza continua com Eau Sensuelle, uma evolução da fragrância para um notável chipré-couro-frutado-floral, sugerindo a sensualidade e a suavidade dos famosos artigos de couro Bottega Veneta. Reinterpretação da Eau de Parfum inicial, esta fragrância expressa uma faceta mais inesperada e suave da feminilidade. Uma nota fresca de pêssego e um luxuoso acorde de camurça são adicionados ao floral-chipré-couro inicial conferindo-lhe uma identidade única e juvenil.

Eau Sensuelle mantém a colaboração entre o Diretor Criativo Tomas Maier e o mestre perfumista Michel Almairac, juntando-se agora Mylène Alran. Este chipré-couro-frutado-floral abre com um elegante acorde floral de gardénia e jasmim indiano combinado com pêssego aveludado. O toque de couro, característico das fragrâncias Bottega Veneta, é combinado com baunilha e patchouli da Indonésia criando uma assinatura única. Utilizando apenas ingredientes da mais alta qualidade, estas matérias-primas são entrelaçadas como as tiras de couro do emblemático intrecciato de Bottega Veneta, para provocar uma impressão duradoura.

 

A IMAGEM DA SENSUALIDADE

Para capturar a essência do perfume e manter a tradição da Arte da Colaboração própria da Casa, Tomas Maier recorreu de novo ao lendário fotógrafo Bruce Weber. Juntou-se a beleza fresca e icónica Nine D’Urso – a mesma protagonista da campanha da Eau de Parfum inicial, e juntos criaram uma campanha que retrata uma intimidade juvenil e uma sensualidade suave.

 

MANUFATURA ICÓNICA

A apresentação de Eau Sensuelle mantém-se fiel aos princípios inalteráveis Bottega Veneta: uma manufatura excecional e um design intemporal. O frasco e a cartonagem obedecem à sofisticada estética da Casa, apresentando o icónico intrecciato, assinatura da marca. Um tom rosa vibrante inunda o frasco, enquanto a cartonagem exibe um dégradé luminoso do rosa pálido ao branco puro. Uma discreta fita de grosgrain rosa substitui neste perfume o tradicional cordão de couro. A fragrância está disponível em três tamanhos: 30, 50 e 75 ml; um creme para o corpo completa a gama. 

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon