Erborian A Linha de Beleza Yuza

A sensação de uma pele seca que parece repuxar-nos a expressividade, causa verdadeiro mal-estar físico e emocional, mas isto é precisamente o que acontece quando se vive em contextos urbanos onde a nossa pele é particularmente castigada pelos agentes poluentes que de forma brutal nos afectam. Por isso, a procura de produtos que devolvam a tonicidade e frescura ao rosto e o protejam das agressões ambientais tem sido uma constante por parte dos laboratórios da Erborian.

Recentemente foi descoberto os benefícios antioxidantes do yuzu - um citrino originário do leste asiático. Conhecido pelo seu forte aroma e com utilização na culinária oriental, esta fruta com um cheiro atraente, tem representado uma verdadeira surpresa já que o seu poder antioxidante é duas vezes mais forte que o da laranja. Generoso na sua composição vitamínica o Yuzu tem sido protagonista na linha de cuidados de rosto Yuza que agora vê chegado o terceiro produto destinado aos lábios, completando assim a sua gama. Os activos contidos na casca do fabuloso citrino actuam de forma extraordinariamente eficaz na hidratação, nutrição e protecção das zonas secas da pele.

 

Com Yuza Double Lotion encontramos uma loção que convida ao repouso da pele e à sua recuperação. Numa pele hidratada e nutrida, reconhecemos de novo a luminosidade natural e sobretudo sentimos a flexibilidade que nos concede o direito a sorrir.

Falar do rosto é obrigatoriamente também falar dos olhos e o seu contorno é uma zona que exige especial cuidado. O aspecto de “olhos cansados” que tantas vezes ouvimos alguém mencionar, encontra solução com Yuza Sorbet Eye pois exerce um efeito hidratante para esta região tão especial. Neste sérum em gel, encontramos micropartículas de vitamina E que penetram imediatamente na pele tornando-a mais lisa. Podemos estar exaustos mas o nosso olhar não tem que perder o brilho.

Para os lábios a Erborian lançou agora 7 Herbs For Lips que elimina as pequenas células mortas através da acção esfoliante de cristais de açúcar em associação com o complexo de 7 ervas da Erborian. Tal como acontece com os olhos, é também para a boca que os olhares se viram detectando imperfeições, secura, falta de beleza. A maquilhagem perde o seu efeito de deslumbramento em lábios desmaiados de vitalidade e o rosto surge marcado pela falta de luz.

Com uma massagem ligeira a aplicação de 7 Herbs For Lips deixa os lábios mais lisos, suaves e com uma sensação de pureza.

Nesta revista temos fascínio pela Coreia do Sul e aceitamos de bom grado os produtos de beleza que a Erborian vem colocando à nossa disposição. Bem hajam.

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon