SWISSE LINE /CELL SCHOCK

A Luso Helvética é uma das empresas que esta revista muito preza. Já o dissémos e não nos cansamos de repetir, a Luso Helvética, tal como o nome indica é uma sociedade enraizada em Portugal, com origens suíças. Isto diz muito.

A Suiça é, para nós, que apreciamos os valores morais, a palavra, a verticalidade, a investigação científica, um país de precisão. Precisão nos relógios que lhe deram fama. Precisão nos medicamentos, nos cosméticos que nos garantem melhores desempenhos nos “best-sellers” da linha

Cell Shock, como as duas novidades que a partir do dia 1 de Setembro de 2016, estão disponíveis no mercado, com um benefício adicional. Um complexo detox “especial vida urbana” pronto a proteger a epiderme dos efeitos nefastos do ambiente.

 

FACE LIFTING COMPLEX II

Trata-se de um sérum de excepção que age em poucos minutos, produzindo um efeito integral e imediato. Um “minute-lifting” uma “mise-en-beauté” imediata. As rugas ficam visivelmente esbatidas e a pele torne-se sensivelmente tonificada e rejuvenescida.

 

EYE ZONE LIFTING COMPLEX II

Um sérum refrescante, fixador de hidratação e refirmante. O efeito tensor no contorno dos olhos é imediato. Dia após dia, o sérum tonifica a pele e alisa as rugas. Ideal para um tratamento alternativo, actua sobre o olhar como um mini “lifting” reparador.

 

Após as suas férias, estes dois produtos esperam por si.