CFEELINGS GROUP

Reverse07

Reverse07

Reverse99

Reverse99

Reverse98

Reverse98

Reverse82

Reverse82

Reverse80

Reverse80

Reverse79

Reverse79

Reverse76

Reverse76

Reverse62

Reverse62

Reverse75

Reverse75

Reverse45

Reverse45

Reverse22

Reverse22

Reverse15

Reverse15

Reverse08

Reverse08

REVERSE I UM GRANDE ESPAÇO DE BELEZA

… COM VISTA PARA A PRAIA DO ESTORIL!

 

Quando aceitámos o convite para nos informarmos o que era o Grupo CFEELINGS, o que faziam, que marcas representavam, exultei de alegria quando percebi que a minha passagem pelo nº. 2 da Rua de Olivença, no Estoril, era mesmo obrigatória. É claro que à ida e à volta, ao olhar aquelas ruínas do que foi ima grande casa, algumas lágrimas rebeldes, resultantes das boas recordações e de muitas saudades, rolaram pelo meu rosto. O José Luís Teixeira, director de arte da revista Moda & Moda, que me acompanhava, tentou dizer-me palavras de conforto, mas não há nada a fazer e, é por isso, que evito passar por ali. Na ida, lembrei-me muito da tia Helena, da tia Graça, da tia Mariazinha, do meu querido Luís Roquette, um dos rapazes mais bonitos da minha geração e que faleceu naquela casa, apesar do meu marido lhe ter dado toda a assistência possível. Também não me esqueci da fiél Georgina que nos aturava, nem do Custódio, cozinheiro, que fazia as melhores torradas do mundo. Aquele palacete tem muitas histórias, ali, durante o período estival viveram as Viannas, tenistas e proprietárias do Campo de Ténis Vianna, a tia Mariazinha Vianna Roquette, os gémeos Roquetes e o João Roquette, barão de Salvaterra, já falecido. Ali nasceu a duquesa de Medina Sidónia porque os pais viveram, a título de empréstimo, naquele palacete cujo terreno tem 2 hectares e também no Palácio Vianna, em Lisboa, (que erradamente chamam Palácio Yglésias), por terem vindo para Portugal deixando Sanlucar de Barrameda para não serem derretidos pela Guerra Civil de Espanha.

Este texto não é sobre as minhas recordações e apenas cito tudo isto porque estava muito emocionada, quando entrei na sala onde tinha lugar a apresentação. A vida tem destas coisas. Por isso, peço desculpa aos anfitriões.

 

CFEELINGS GROUP

Mariline Hortigueira é uma jovem que integra o grupo e que tem uma capacidade de argumentação absolutamente notável. Ouvi-la, foi um prazer.

E começou por nos explicar que o Grupo familiar de que é a imagem, nasceu em 2007, com o propósito de mudar o rosto da estética Profissional no nosso país.

Afirmou, com convicção absoluta que a sua empresa está assente numa base sólida devido ao seio familiar, afirmando somos os nossos próprios pilares e os valores em que acreditamos enquanto família são os que aplicamos na nossa empresa: Sinceridade e Honestidade; Suporte; Proximidade e Inovação e continuou: “isto faz da Cfeelings uma empresa coesa que vê os seus clientes como seus parceiros e oferece um acompanhamento permanente a nível técnico, da formação profissional”.

E seguiu dizendo: “desde a nossa fundação que nos temos dedicado ao ramo da medicina estética e estética profissional com um crescimento constante e mais recentemente, exponencial, com o prazer de ver a evolução notória dos parceiros e clientes que trabalham connosco.

Representamos, distribuímos diversas marcas internacionais de qualidade ímpar como Promoitalia e Wellcomet – Equipamentos médico-estéticos; LaBeauté – Cosmética Integral Italiana; Biopeptix ® - Cosmeceuticos israelitas; Crystal Clear – Cosmética e Equipamentos de referência internacional.

Disse ainda: “Com a abertura do Reverse Anti-aging Center, no Estoril, iniciámos um novo projecto no ramo da estética profissional. No Estoril onde aplicamos toda a nossa experiência e paixão por esta área e os nossos parceiros podem experienciar todos os produtos que comercializamos de uma forma dinâmica e realista. Da mesma forma, o cliente não profissional pode usufruir de um serviço de excelência com resultados comprovados.

O sucesso da clínica REVERSE Anti Aging Center abriu porta à expansão de Cfeelings para uma nova área de actuação: a Hotelaria. Ao abrirmos uma nova empresa a Cfeelings passou a Grupo que opera actualmente em dois ramos diferentes, mas ligados entre si. Este ano nascerá o espaço Reverse Pool & Beach Lounge, um conceito de bem-estar, relaxante e luxuoso que dá continuidade à clínica. Os espaços Reverse unidos proporcionam aos turistas e aos habitantes locais um conceito global de bem-estar com cuidados anti-envelhecimento integrados num estilo de vida saudável e distinto.

Reparámos no ênfase que a Drª. Mariline Hortigueira deu aos produtos BIOPETIX da Cosmeceuticals, chamando a atenção para os excepcionais resultados que esta gama oferece. Entre os efeitos vários citou o BIOPEPTIX – Hyaluron Booster – Moisture+Serum Effects Plus; o BIOPEPTIX – Collagen Booster – Elasticity+Serum Efecct Plus; o BIOPTETIX – Matrix Booster – Revitalise+Serum Effect Plus e deu-nos a experimentar o BIOPEPTIX – SeruMer – Marine Essence – Cell-Action Series que nos deixou rendida. E quais são as propriedades deste SeruMer? Pois, consiste em abundantes extractos ricos de algas que actuam sinergicamente para proteger a pele contra os danos provocados pelos raios solares UV,

extinguir os radicais livres, suavizar o desconforto, reduzir rugas e melhorar os processos naturais de regeneração cutânea. Imediatamente após a aplicação, a pele ganha elasticidade, suavidade e um aspecto surpreendentemente jovem.

Este produto de fácil aplicação, duas vezes por dia sobre a pele do rosto e pescoço, absolutamente limpa, permite que ao fim de cinco minutos a sua utilizadora se possa maquilhar com a vantagem de que tem a pele mais bonita.

E porque este novo espaço REVERSE na zona do Tamariz, uma das mais famosas praias do nosso país e com mais história, também convida ao Sol, vamos dar algum relevo à marca SUNTEA Defense – Bronzeado perfeito e sem danos da marca LA BEAUTÉ srl, testada no Centro de Cosmetologia da Universidade dos Estudos de Ferrara (Itália).

O protector solar da nova geração, cuja marca SUNTEA (medline), com chá preto, tem propriedades anti-oxidantes e anti-idade e é uma inovação do Verão 2016.

A gama solar SUNTEA é vasta, contando com o ´Óleo ACTIVADOR; a LOÇÃO ACTIVADORA; o CREME SOLAR ROSTO SPF 30 – Alta Protecção;

O CREME SOLAR ROSTO SPF 50 – Alta Protecção; o CREME SOLAR CORPO SPF 15 – Protecção Média; o CREME SOLAR CORPO SPF 30 – Alta Protecção.

E, ainda, dois produtos especiais: - CREME GEL LENITIVO REFRESCANTE e a MANTEIGA PÓS SOL. Este creme pós solar é rico e sedoso, pois é preparado à base de manteiga de karité, chá preto e proteínas de leite. Trata-se do produto ideal para reequilibrar a pele após a exposição ao sol, muitas vezes desidratada, e tendente a descamar-se. Com esta resposta, a epiderme torna-se: mais compacta e o bronzeado mais duradouro. Tudo isto, graças a um estimulante “melanínico” que prepara a pele para as muitas exposições solares dos dias de férias.

REVERSE – Boas notícias para todos os que gostam de si próprios e dos outros.

 

Marionela Gusmão

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon