Reveillon 2021 I Festejar a Nossa Existência

Isabel Sanchis

Elie Saab

Dries Van Noten

ElieSaab_W103

Giambattista Valli

Elie Saab

Isabel Sanchis

Isabel Sanchis

Isabel Sanchis

Isabel Sanchis

Ingie

Elie Saab

Isabel Sanchis

Isabel Sanchis

O retorno do tempo não se pode realizar. O tempo não volta para trás. Não há nada a fazer que não seja viver cada dia com a paz dentro da nossa alma e a satisfação dos nossos deveres cumpridos.

O ano 2020, felizmente quase a chegar ao fim, foi uma época tormentosa para muitas famílias que perderam os seus entes mais queridos e de angústia generalizada porque ninguém sabe o que será o nosso futuro, nem o nosso , nem o dos nossos familiares, ainda que sejam muito novos.

Às doze badaladas que põem termo no dia 31 de Dezembro ao ano de 2020, dá-nos lugar à festa de S. Silvestre, com nascimento do dia 1 de Janeiro de 2021. Um ano que todos esperamos registá-lo nas nossas vidas como “o maravilhoso” do séc. XXI. Meu Deus, todos merecemos deixar de ter sobre as nossas cabeças esta espada tormentosa desse maldito COVID 19. Aguardemos com fé. Todos os Santos e Deus todo poderoso estará connosco. Os homens das ciências médicas não páram, os laboratórios onde trabalham os melhores cientistas não têm descanso. Tenhamos muitas esperanças!

Sejamos todos cordões humanos de mãos dadas para festejarmos a nossa existência com saúde e alegria, quer tenhamos 17 ou 75 primaveras, iniciando a festa de S.Silvestre em beleza para vermos crescer os nossos filhos, netos, bisnetos e os familiares dos filhos dos nossos amigos.

Para tal, temos de nos inspirar nas fantasias do melhor da moda para iluminarmos todas as festas que o nosso futuro nos reserve de modo a contribuirmos para  os brilhos de todas as festas que desejamos se transformem numa cadeia de solidariedade humana, num aviso de esperança, de paz, de saúde e no amor entre toda a gente de boa vontade que enche o mundo de lés a lés.

Nos abraços que temos de desejo de dar, nos brindes com o champanhe, nas doze passas de uvas que comemos, se cumpram os nossos melhores votos de amor fraterno.

Aos meus queridos leitores, que há tantos anos me acarinham, aqui deixo os meus mais sinceros desejos de um MUITO BOM 2021. Que Deu nos ajude a vencer esta batalha com um inimigo invisível, mas daninho. Fé! Força! Coragem!

 

Marionela Gusmão   

FESTIVOS

Dia da Mãe

Natal

Páscoa

Dia do Pai

Santo António

ARTE

Exposições

Museus

Colecções

História

Notícias

MODA

Alta Costura

Prêt a Porter

Tendências

Acessórios

Notícias

BELEZA

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

NOTÍCIAS

Perfumes

Tratamento

Novidades

Looks

Cabelos

  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon