Mulheres Felinas I Viva a Moda!     

Blumarine_W001_1 (1)
DolceGabbana_W052
DolceGabbana_W050
DolceGabbana_W054
DolceGabbana_W056
Etro_2393441
DolceGabbana_W055
DolceGabbana_W105

Esperamos que os homens: sejam altos, baixos, brancos ou morenos não se assustem com as mulheres que usam estampados a imitar panteras ou outro animal felino porque a sua pele é branca ou morena, como Deus a criou.

Há sempre uma certa ideia que as mulheres com casacos de pantera ou botas de leopardo têm alguma semelhança com os animais selvagens que ainda vão sobrevivendo. Não! Não têm nenhuma similitude, apenas têm prazer em usar vestuário que imponha algum respeito aos “machistas” que povoam o mundo em que vivemos. Mas, isso de nada serve! Os machistas são sempre alguém que vive mal consigo próprio e não admite que as mulheres se tornem notadas seja porque motivo for. Problema? Deles!

Os criadores de moda, têm vindo a usar a matéria-prima resultante da pele dos animais que vivem em savanas ou em reservas, para realizarem as suas colecções que dão brado quer a nível de protestos, quer aos aplausos constantes.

Nesta revista, temos por norma desde a data em nascemos (e já vão algumas décadas) até ao dia de hoje, respeitar o gosto individual dos nossos leitores. E, não vamos mudar!

É evidente que todos os modelos de vestuário que apresentamos são tecidos estampados tal como as peles para malas e calçado, ou até para bonés e outras cobertura para a cabeça.

Ora aqui está uma moda que contribui para transformar as mulheres em belas e felinas.

Viva a moda!

 

Marionela Gusmão