ElieSaab_W035_0
ElieSaab_W036_0 (1)
ElieSaab_W037_0
ElieSaab_W038_0
ElieSaab_W039_0

Elie Saab I Um Grito de Felicidade 

Imparável na sua ascensão no mundo da Alta-Costura, Elie Saab é o libanês com mais êxito além-fronteiras.

Os desfiles de Alta-Costura e até mesmo de Prêt-a-Porter com a etiqueta Elie Saab, constituem grandes momentos da moda que se apresenta em Paris.

Trazemos agora, à nossa revista “online”, as propostas de Alta-Costura para as grandes festas nocturnas do Verão 2014. Até parece que a vida é um mundo de sonhos que se traduzem na eloquência do luxo…

Estes modelos são gritos que ecoam nas milhentas paredes que rodeiam o céu das mulheres que conhecem um amanhã onde não cabem os pequenos mundos. Das mulheres que medem a sua pequenez pela grandeza do Universo. Estes são os gritos. E neles vão contidos mil razões de acreditar, fórmulas de belezas imutáveis, magia que perpetua os ventos, felicidade suprema de amar e ser amado.

Estes modelos, criados por Elie Saab, ajudam a esquecer as tragédias que destroem famílias, que nos obrigam a recusar ver telejornais. Recusamo-nos a ver mais raivas desabridas.

Queremos os dias lindos e as noites num convite à redescoberta dos prazeres da vida e de novas aventuras. Somos daqueles que acreditam que só se vive uma vez até à ressurreição que ainda tarda. Queremos viver em festa, paz, alegria, amor.

Estamos fora da realidade? Talvez! Mas, esta fuga é propositada. Sim à alegria, à beleza extrema, ao requinte, à arte. Sim, senhor Elie Saab. Parabéns e obrigada!

M.G.