“Aconteceu naqueles dias saiu um decreto da parte de César Augusto do qual ordenava que todos os habitantes de toda a urbe se inscrevessem no censo que estava aberto. Este primeiro censo se fez sendo Quirino Protector da Síria. E reuniram-se todos em viagem para inscrever-se cada um na sua própria cidade.

 

Também José saiu da Galileia da cidade de Nazaré à Judeia à cidade de David que se chama Belém, por ele ser da linhagem e família de David,  para inscrever-se no censo juntamente com Maria sua esposa. E estando ali se cumpriu as leis do parto e deu a luz o seu filho primogénito o qual envolveu em panos e o recostou num presépio, pois não havia para eles lugar na estalagem. (Envangelo de São Lucas cap. II Verse. 1-7)”

                              Coffrets de Natal Thalgo                          

cofre-de-navidad-exception-marine-thalgo
noel_2021_botte_lets_glow-2

Tratamento exclusivo para homens da Thalgo com um extraordinário poder energizante e regenerador, graças ao Algue Bleue Vitale®, uma microalga altamente concentrada que enche a pele de minerais e oligoelementos. Desfrute do creme hidratante, soro e shampoo-gel do ThalgoMen.

O Natal, a festa celebra o nascimento de Jesus entrou na fase anual que é hoje um alvoroço entre compras desnecessárias e a aquisição de objectos úteis desejados, neste rodopiu este ano de 2021 mais controlado pelos receios que os possíveis compradores manifestam em relação à epidemia que dá pelo nome de Covid 19, um flagelo que tem inquietado muito dos nossos leitores.

 

As marcas de produtos cosméticos e perfumantes bombardeiam os meios de comunicação, porque a esperança do aumento de vendas faz mover muito boa gente.

 

Com efeito, ninguém vive do ar e, as empresas que representam marcas estrangeiras e nacionais desdobram-se em tornar os seus produtos mais atraentes.

 

Está nesta última leitura a Thalgo – Uma marca francesa de grande prestígio que tem nesta revista maior aceitação pela alta qualidade dos seus produtos. Acima de tudo a Moda&Moda sempre distinguiu a qualidade. Não corremos atrás de qiem nos paga através das páginas de publicidade. Temos para com os nossos leitores um compromisso de honra que mantemos sem qualquer esitação. Sabem so quando é importante a seguir, ter verbas para nos mantermos sem doar a nossa coluna vetrebal, deste ponto de honra nunca desceremos. E é por esta razão que escolhemos estes produtos para sugerir as melhores prendas de Natal.

 

Produtos da colecção de Natal 2021 --- Começamos pelas meias de beleza Thalgo estas meias em tecido verde decorado com motivos alusivos ao Natal a dourado, são presentes a preço acessível que participam na decoração natalícia como uma grande novidade, dependendo dos produtos que as meias incluem os preços variam entre 34 e os 48 euros. --- Uma ideia inovadora --- para pendurar na lareira ou na árvore --- os sabonetes perfumados de SPA, produzidos de forma artesanal, segundo uma autentica receita do “sabon de Marseille”.

 

A colecção de Coffrets de Natal da Thalgo abrange vários orçamentos onde a escolha é muito variada, já que vai de 78 a 228 euros. Ou seja abrange presente de convidado a presente de prestígio.

 

Os Coffrets apresentam-se embalados com muita imaginação, onde se pode reconhecer a inspiração no charme da arquitectura das casas provençais e no Design do SPA ecológico.

 

Aqui deixamos uma boa sugestão de presente de Natal onde não falta a utilidade dos produtos se reúne à eficácia de uma marca que nós reconhecemos como merecedora de todos os créditos.

Natal I Nascimento de Jesus

Relicário Alemão em prata dourada com incrustações de cristal de rocha, tendo ao centro a Nossa Senhora com o Menino rodeada de oito anjos e encimada por outra nossa senhora com o menino, entre outros elementos. Noremberga Séc. XVI? Menino Jesus Indo-português, Marfim, Séc. XVII (colecção particular)