Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

Armani Prive

Armani Prive

Armani Prive

Armani Prive

Armani Prive

Antonio Grimaldi

Yanina

Yanina

Yanina

Yanina

Azul I Entre o Céu e o Mar 

Quando falamos em sonhos lindos todos somos levados a pensar no cor de rosa, mas quando citamos o azul quase abarcamos o mundo que nos rodeia: o céu e o mar.

Nesta época do ano, a caminho do mês de Junho, sonhamos com o mar azul e a espuma branca das ondulações suaves que deliciam os nossos olhos. Junho é o mês das fogueiras dos Santos populares mas, também, a suavidade do vestuário que nos envolve , do céu rosado do fim da tarde.

A Moda do vestuário, tal como os alcatruzes das noras que foram as maravilhas da nossa infância, parecem brincar com o azul e o rosa do céu das madrugadas.

Vamos vestir a nossa moda para viver entre a terra, sob a abóbada celeste do Sol, e o mar do nosso Algarve. Vamos lutar por sermos todos muito felizes. Sem invejas, nem raivas, sem doenças nem fome. O céu é uma dádiva de Deus para todos . Assim o saibamos entender, viver e retirar dessa benesse o melhor para a nossa saúde, para o bem estar de todos sem olharmos a raças nem a credos.

Se Deus nos facultar uma vida economicamente sólida pois que aproveitemos tudo o que está ao nosso alcance.

O mar, à beira-praia quando está calmo, é uma alegria. Vamos tirar o melhor partido de tudo o que esteja ao nosso alcance. Com os modelos de vestuário que escolhemos tanto se pode ir a um jantar, como a um fim de tarde romântico saboreando a brisa marítima como quem devora beijos de amor. Viva o azul! Viva! Viva a cor do sol poente, viva o azul do mar calmo.

Marionela Gusmão